Fotos casacos de couro feminino

Quanto mais o inverno se aproxima mais dicas buscamos sobre modelos de roupas quentes e confortáveis, mas que acima de tudo façam parte da moda anual. Neste inverno 2011 o couro pretende reinar de forma absoluta, tanto em modelos de casacos quanto de calças, saias e acessórios ele estará presente, afinal além de ser lindo é um modelo confortável e adequado a esta época fria do ano.

Apesar de ser conhecida apenas como couro e apresentar uma idéia banal de modelo e cor exata, no entanto não foi isso o que vimos nos desfile do São Paulo fashion Week 2011 tendências outono/inverno. Neste desfile anual nós vimos que o couro é exibido em diversos modelos e cores, como as fotos abaixo também afirmam.

Tudo depende muito do modelo do couro escolhido, devido a esse fator de extrema importância é possível criar looks modernos, clássicos e descontraídos. O que contribui muito nesse aspecto é a vestimenta complementar dos casacos. Você poderá desfrutar dos modelos alongados ou menos além das cores e formatos disponíveis.

O importante é saber ornar peças mais pesados com peças mais leves, o couro por sua vez se enquadra na categoria dos modelos pesados apesar de não ser exatamente algo que exerce peso sobre o corpo. Junto á este podem estar desde vestidos delicados até o básico e velho jeans, além é claro dos calçados que podem e devem variar.

Estes modelos foram muito destacados na década de 80 como vimos na novela ciranda de pedra que ilustrou exatamente essa época onde os casacos de couro eram a moda para o ano todo. Voltando ao século XXI depois de muito tempo ter se passado ela finalmente volta com força total para adentrar em nossas vidas.

As tonalidades destacadas para o inverno 2011 são: preto básico, azul escuro, vermelho, laranja, nude, marrons e cinza. Essas jaquetas são versáteis e combinam muito com os mais diversos tipos de roupas podendo ser utilizadas em qualquer hora do dia, formando assim um look moderno e sofisticado. Veja abaixo algumas fotos.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *