Fiat 500 da Barbie o carro para mulheres

A grande novidade no mercado automobilístico chama a atenção para o desejo de toda mulher. Como os veículos não são o centro das atenções feministas, a Fiat lançou o Fiat 500 denominado como “O carro da Barbie” e com certeza esse conceito mudará rapidamente. Com um designer rosa e com a praticidade que toda mulher necessita ele fará muito sucesso.


Este é o veiculo do sonho de praticamente todas as mulheres, não por ser este da personagem Barbie, mas sim por ser lindo, rosa e prático. Conta com a funcionalidade de teto solar, motor de 1.2 litros e chegando a alcançar até 160 km/h. o estofamento é confortável e todo inovador para chamar realmente a atenção da mulherada.

Ele foi lançado em comemoração aos 50 anos da boneca, no entanto existe um problema existem apenas quinhentos modelos deste veiculo fabricados até o momento e isso gera um grande alvoroço entre a mulherada que com certeza não abrirá mão de ao menos conhecer esse modelo distinto e incrível destacado na cor mais feminista possível o rosa.

Seu formato é compacto e arrojado sendo simplesmente incrível. O veiculo conta com simples detalhes mais que dão muito glamour ao moderno compacto detalhes tais como sua calota, antena, moldura das janelas, peças e a incrível e deslumbrante decoração de cristal. Sendo que ainda vem acompanhado de surpresas dentro do porta-luvas tais como gloss etc.

Dentre as principais informações:

NewFiat500Barbie_details_2

– Valor de venda no Reino Unido: R$33.800.
– Aceleração de 0 á 100 em 13 segundos.
– Velocidade máxima de 160km/h.
– Teto solar.
– Motos 1.2 litro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *