Fã Critica Visual De Lucas Lucco E Cantor Dá Resposta Épica

Foi pelas mudanças de visual que Lucas Lucco foi criticado por uma mulher que se titula como “ex-fã”. De acordo com a mesma ela não gostou do novo cabelo do cantor, as tatuagens e nem mesmo os músculos mais definidos e maiores.

Quem tem um ídolo sabe que não é sempre que a imagem do mesmo nos agrada, que a gente chora e faz tudo por ele, mas tem uma hora que olhamos e não reconhecemos tal pessoa que viramos fã. Mas, isso acontece com todo mundo e não apenas com artistas.

Há pessoas que conheci algum tempo atrás que está completamente diferente hoje em dia, tanto pela aparência física como alguns traços de sua personalidade.

É completamente normal a aparência das pessoas mudarem e seus pontos de vistas também, afinal, a pessoa que você era há seis meses, não viveu o que você viveu por esse tempo, adquirindo experiências, evoluindo como pessoa e até mesmo mudando de opinião sobre algumas coisas.

Mas foi pelas mudanças de visual que Lucas Lucco foi criticado por uma mulher que se titula como “ex-fã”. De acordo com a mesma ela não gostou do novo cabelo do cantor, as tatuagens e nem mesmo os músculos mais definidos e maiores.

Mas, a resposta do cantor foi algo sensacional, ele não desceu o nível e nem mesmo humilhou a mulher, apenas respondeu de uma força civilidade e mesmo assim deu o que falar.

Veja o comentário completo e a resposta:

Fã Critica Visual De Lucas Lucco E Cantor Da Resposta Épica

Lucas Lucco: Vilão ou mocinho?

Foi no final de 2015 que Lucas Lucco postou em seu Instagram uma foto com seu avô, o qual estava no hospital, a legenda foi: “Vendo meu vovô… Não da forma como eu queria de verdade… Mas me fortalece ver a alegria dele em qualquer momento da vida que ele sempre levou. Te amo muito!”.

Fã Critica Visual De Lucas Lucco E Cantor Da Resposta Épica 1

E tal situação irritou a prima do cantor de uma maneira extremamente violenta, que resolveu desabafar sobre o caso em seu perfil no Facebook dizendo:

“Estou indignada com tanta falsidade que está acontecendo neste Natal. Um absurdo, pois quando solicitado na segunda-feira não levaram meu avô à uma unidade de saúde particular porque o convênio do vovô Pedro Roberto de Oliveira não cobria os procedimentos necessários devido ao quadro de pneumonia muito grave.

Procurei por ajuda de nossa família que diz muito amá-lo. Visto que nossa família com algumas exceções é de condição de baixa renda, sendo necessário gastos para o tratamento do vovô. Momento nenhum me deram apoio necessário para a saúde do nosso avô, sendo preciso usar o SUS e meu avô ficar em corredores aguardando vaga, e eu contando com o apoio de colegas de serviço, pois trabalho na área da saúde, como qualquer pessoa comum que tenha necessidade de trabalhar para ganhar salário digno para o sustento. Me envergonho de tal situação quando feito esse pedido, somente este para cuidarem da saúde do meu avô na segunda-feira. Não me deram nem resposta, e hoje ele teve a audácia de aparecer em público e usar vovô à seu favor, como se estivesse preocupado com tal situação, dizendo: ‘Vendo meu vovô… Não da forma como eu queria de verdade..’. E mesmo assim não ajudou como poderia.

Não que eu quisesse um hospital particular, só que não havia vaga no público, precisando ficar nos corredores. E hoje a noite pergunta-se se essa família que tanto diz amar o vovô está no hospital auxiliando-o. Pelo contrário, nem perguntou se precisava de algo mesmo vendo tal realidade. Como alguém poderia usar a imagem do vovô ao seu favor e não ajudar? Ter condição financeira para o tratamento e dizer que se preocupa? E nada. Não ajudou, não se pronunciou, e nesse momento está em Patrocínio na residência tudo de bom, tudo de conforto e com muita saúde, é claro. Como mesmo veem, lindo! Mas não tira uma noite ou um dia para ficar com o vovô, só um oi e um abraço é muito fácil. Hoje fui surpreendida no hospital, pois chegando lá achei que iria encontrar nossa tia me deparei com uma desconhecida que dizia que estava ali para cuidar do nosso avô, porque se comoveu com a “humildade” que o Lucas transpareceu, pois era sua fã. Ela mesma se prontificou para cuidar do meu avô. Lembrando que antes da obrigação de ajuda ser do neto é do pai que é empresário, mas também não está nem aí com nada. Esperamos há anos alguma ajuda para reforma da casa do velhinho que vive em condições precárias, visto que de qualquer forma essa família não é participativa, não podia deixar o porquê da minha preocupação.”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>