Exercícios para levantar o bumbum

Às brasileiras têm a fama de serem muito bem vistas pelos predicados que possuem, no entanto mesmo sendo de nossa natureza ser esbelta quando se trata de glúteo os cuidados ainda assim são essenciais. Para exibir um bumbum firme, grande e com forma perfeita são necessários alguns cuidados específicos vejam.

Muitas vezes a situação hereditária pode não ajudar, no entanto temos uma dica que lhe proverá formas perfeitas ao se tratar de glúteo, os exercícios podem fazer tudo trabalho por nós e assim de uma forma prática, fácil e rápida você poderá desfrutar dos resultados, prepare-se para a chegada do verão praticando exercícios para glúteos.

Talvez você pense que apenas em academias próprias você poderá encontrar esses exercícios, mas saiba que você poderá realizá-los em sua própria residência com objetos que você tem ai mesmo, são movimentos bem simples que você poderá realizar entre suas atividades diárias, realizando pequenos ajustes isso será possível.

É importante tentar trabalhar muito com a parte do músculo que fica atrás da coxa, pois são estas as responsáveis pela movimentação dos músculos do bumbum. Para isso temos alguns movimentos fáceis que você poderá realizar para enrijecer o glúteo.

– Em pé apóie as duas mãos na parece, mantendo a coluna na posição natural sem arrebitar o bumbum, dobre uma das pernas mantendo sempre os joelhos na mesma linha do abdômen contraído. Coloque uma tolha sobre a dobra para marcá-la.

– Prossiga com a direção da ponta do seu pé ele é quem deverá determinar o músculo que se retrairá, quando ela está alongada a área mais próxima do joelho é enfatizada. Assim que estiver voltada para o chão trabalhando a porção mais próxima do glúteo.

– Vá realizando tais movimentos com porções de quinze movimentos e dê então um intervalo de seis segundo á dez segundos. Veja um vídeo com exercícios para o glúteo e exercite-o.

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