Esmaltes do Oscar

Ah, o Oscar! Ligada em todas as lindas e belas atrizes que desfilaram no red carpet, não poderia deixar de notar nas unhas.

Mas… o que esperar das unhas das celebridades para um evento assim? “Clássico” – acredito que essa seja a palavra para descrever um estilo. A maioria vai seguindo sua zona de conforto e a ousadia passa longe.

O resultado é uma porção de looks elegantes, finos e clássicos, que caem como uma luva para o tapete vermelho mais esperado do ano.

Começando pelas atrizes vencedoras da noite: Anne Hathaway e Jennifer Lawrence exibiram unhas branquinhas com um leve toque perolado – Anne usou uma cobertura duochrome com cintilância lilás – nos anelares, filha única com as iniciais da avó, em esmalte prata.

esmaltes do oscar

Dourado bombando!

Um tom que bombou geral no tapete vermelho foi o dourado! Várias atrizes escolheram a cor para esmaltarem as unhas. Anotaram a tendência?

esmaltes do oscar

Branquinhos clássicos

Claro que o nude não poderia ficar de fora e foi a escolha de Adele e Catherine Zeta Jones – a cantora usou um tom puxado para o pêssego enquanto a atriz um mais amarelado.

Acreditam que senti saudades da “stiletto coração” de Kelly Osbourne!? Ela não abandonou o formato pontiagudo  mas escolheu um clarinho perolado. Finalmenteeee Amanda Seyfried foi à manicure antes de ir ao evento! Fazia tempo que ela não aparecia por aqui pois estava sempre com unhas “por fazer”

Teve o time, CLARO, dos branquinhos. Inevitável não optar por ele quando não se quer errar.

esmaltes do oscar

Amei demais o look de Kelly Howland em p&b com unhas vermelhas bem vibrantes! Ficou muito chique! O marrom-violeta-acinzentado de Jennifer Hudson ficou um arraso para ela também!

Mantendo a tradição, a ManiCam do E! bombou e várias estrelas desfilaram os dedinhos por lá! Catherine Zeta Jones até pediu para colocar os dedos mas o apresentador não ouviu e ela saiu de fininho, toda sem graça.

mani-cam-e-oscar-2013

Falar o que para a fofura de Quvenzhané Wallis? 9 anos de idade, indicada para o Oscar de melhor atriz (desculpa, aí!) e vai toda fofa com bolsa-cachorrinho e unhas impecáveis! Amei! O lacinho de strass nos dedos médios foi um charme à parte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *