
Suas, noveleeeeeeeeiras! Incrível como virou mania ficar de olho nas unhas das personagens de novelas, hein!?
Graças ao CAT da Globo, consegui dar um update nas unhas da novela das 21h (que novela intensa, hein gente?)
Começando com Bianca (Cléo Pires) que usa um Chanel “básico” – o vermelho Lotus Rouge. Aída (Nathália do Vale) escolheu o Violeta Chic! de Risqué e Drika (Mariana Rios) usa um preto fosco, o Black Enough? da MAC.
Antônia (Letícia Spiller) trocou o vermelho quase preto por um laranjinha fofo – o Grande Atração da Colorama! Morena (Nanda Costa) mudou de fase e agora tá na vibe nude usando o Andando nas Nuvens também da Colô!
Rosângela (Paloma Bernardi) usa o Desejo da Gio Antonelli – um vermelho com brilhinhos!
UPDATE: esqueci do esmalte da Aisha (Dani Moreno) é o Violeta da linha Única Camada da Colorama 🙂 Já estou atrás para descobrir qual é o verdinho usado agora pela Berna, ok? Quando souber, conto aqui 🙂
Esmaltes que já foram usados em Salve Jorge
Livia (Cláudia Raia) que arrasou com a inglesinha chique em nude rosado + pontinhas douradas ou prateadas! O nude é importado da MAC mas para quem quiser copiar pode ir de Chic Pele, Colorama!
Já a estilosa Heloísa (Giovanna Antonelli) usava (e continua usando) o Ímpeto da sua própria linha feita com a Hits! Esse marrom com base dourada é bem luxuoso. Para quem ama as unhas em azul claro de Berna (Zezé Polessa) é só ir de Riva da Chanel e copiar!
Antônia (Letícia Spiller) apostou em unhas escuras e usa o Dating the Drummer, Sephora by OPI – na foto ele parece um vermelho escuro mas na realidade é um marrom chocolate com brilhos – bem bonito!
Morena (Nanda Costa) usava um coral bem vibrante que contrasta muito bem com seu tom de pele – é oRiviera da Dior mas dá para apostar no Atrevida, Colorama ou no Geléia de Pitanga, Risqué!
E Lurdinha (Bruna Marquezine) apostava em unhas divertidas e na tendência: usa o Psico, Risqué como base e finaliza com pelúcia roxa!
Se quiserem saber de mais alguma outra personagem, perguntem nos comentários que atualizo o post 🙂