Erros imperdoáveis em um relacionamento

Talvez você se sinta insegura com relação a alguns assuntos, talvez a grande maioria dos assuntos estejam ligados ao seu relacionamento. As mulheres em geral têm mais medo do que os homens quando se trata de cometer erros, elas querem ser perfeitas e acima de tudo não querem perder a pessoa amada por nenhum deslize desmotivado.

Se você tenta agradá-lo de todas as formas possíveis e ainda assim ele sempre se irrita e diz que Ada esta bem, talvez o relacionamento tenha chegado ao fim ou então suas atitudes estejam sendo um pouco descontroladas. Para ajudar trouxemos alguns erros imperdoáveis de uma mulher em um relacionamento, veja se você se identifica com algum destes.

– Nunca use a frase ‘da próxima vez’. Dizer que da próxima vez você vai fazer alguma coisa ruim não é uma atitude aconselhável, apenas explique que não gostou e peça que não aconteça novamente, mas nunca deixe um aviso com: da próxima vez que isso acontecer…

– Jamais fale de assuntos íntimos com outras pessoas. Os homens adoram contar aos amigos suas facetas na cama, mas quando a mulher começa a fazer o mesmo é o fim da paz do relacionamento uma hora ou outro ele vai descobrir e ai amiga já era.

– Jamais demonstre características ousadas em publico. Saiba a diferença de quatro paredes para mais do que isso, nunca permita que nenhum ato de intimidade transpareça quem não tem nada haver com o seu relacionamento, mesmo que seja uma ex-namorada.

– Não permita que ele pague todas as contas sempre. A grande maioria dos homens se oferece para pagar as contas, porém dizer uma vez ou outra deixa por minha conta daria a mulher muitos pontos com o gatinho, mas não deixe que ele abuse de mais de você.

– Não planeje a vida dele em detalhes. Isso pode causar sérios problemas na vida de qualquer casal a mulher tem um instinto materno grande, mas se ela tentar usá-lo em seu namorado ele sinceramente vai se aborrecer deixe que da vida dele e cuida.

– Nunca pergunte insistentemente o que está errado ou o que ele tem. Pode não parecer, mas isso irrita e muito faça isso com você mesma duvido que você se agüente mais de quinze minutos o tempo todo enchendo as paciências perguntando o que há de errado.
– Não ligue de mais para ele. Deixe que a saudade o visite e faça ele te ligar de vez em quando, mesmo porque não é justo só você gastar horrores nas contas de telefone.

– Não sonhe com o futuro rápido de mais. Não mencione a frase ‘quando casarmos’ NUNCA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *