Ele Tenta Impedir Que O Corpo De Sua Dona Seja Levado Embora. Mas Ao Olhar Para Trás, Tem Uma Segunda Chance

Uma história realmente comovente, em pensar que isso acontece todos os dias no mundo. Animais de estimações que têm apenas um dono, acaba o perdendo. Depois disso, o que será desses animais?

O mundo está aí para nos dar oportunidades, quantas ele vai nos dar? Isso somente ele sabe. É de lei nos culpar por coisas que acontecem em nosso dia a dia, mas é importante saber que tudo o que se acontece é por um motivo.

Muitas vezes o universo nos reserva uma coisa muito melhor do que está acontecendo e outras muito pior. Tudo depende do que pode acontecer no futuro, nunca podemos declarar derrota cedo de mais ou cantar vitória cedo de mais.

Ele Tenta Impedir Que O Corpo De Sua Dona Seja Levado Embora  Mas Ao Olhar Para Trás, Tem Uma Segunda Chance 2

E se você pensa que é somente com nós, humanos, que isso acontece está muito enganado. Até mesmo no mundo animal o universo trata de trabalhar dessa maneira. É como os chineses sempre sabem disso, sempre pensam em uma maneira de como explicar os acontecimentos do mundo, decidiram nos mostrar como realmente o universo trabalha.

E para nos mostrar isso, é necessário entender que no vídeo se é narrada a história de um cachorro, é realmente muito emocionante e nos mostra que as vezes, o universo fecha a porta mas abre uma janela, e depois fechar tudo, sem deixar um rastro aberto.

Por isso, é necessário viver cada momento intensivamente, sabendo que alguns dias depois o universo pode nos tirar tudo, do nada.

É realmente comovente essa história, em pensar que isso acontece todos os dias no mundo. Animais de estimações que têm apenas um dono, acaba o perdendo. Depois disso, o que será desses animais?

Se nenhum parente pegar para tomar conta, quem sabe quanto tempo o animal vai ficar triste.

Já foi comprovado pela ciência que animal também tem depressão, ou seja, quando isso acontece as chances de depressão dos animais são altamente grandes. Por isso, é mais do que importante ter compaixão e adotar um cachorro, caso tenha tempo e condições, claro.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>