Efeitos instagram online

Procurando sites com ferramentas de edições de imagens que fossem práticas, descobri, finalmente, como usar o Instagram no computador. Resolvi então, quebrar o protocolo do site (fugindo do assunto moda e beleza) e quis compartilhar com vocês esta dica super legal!

Não era isso que muitos queriam? Usar o Instagram diretamente do computador? Eis ai a solução.

O Instagram fugiu dos padrões, já que a rede social de fotos nasceu primeiro de um smartphone para depois dominar o computador. Mas, infelizmente o Instagram só era acessível a quem possuía um IPhone e depois foi liberado para as versões de android, agora, o mais usado aplicativo de fotografia apresentou mês modelos dos seus novos perfis desktop. A novidade deve estar disponível para todos os usuários, promete o Instagram.

Como já é possível ver, curtir e comentar fotos do Instagram pelo computador, por meio de sites como o Statigram e o Webstagram, mediante login, a versão oficial ganha, por ter um design de mais classe, com direito a foto dinâmica no topo, e (quem sabe?) uma ferramenta para o upload das imagens.

Além disso o Instagram já conta com novos efeitos, confira:

efeitos instagram 1

efeitos instagram 2

efeitos instagram 3

efeitos instagram 4

efeitos instagram 5

efeitos instagram 6

efeitos instagram 7

Tutorial para instalar o Instagram no computador

Agora já é possível tirar foto, criar efeitos, molduras e até compartilhar suas fotos diretamente do computador, veja como é fácil.

Neste tutorial lhe daremos ideia de como manipular o Instagram no PC usando o BlueStacks que emula o sistema Android no seu Windows, e também como editar as fotos, aplicar filtros e tudo mais.

A primeira coisa que você precisa fazer é baixar o BlueStacks e o aplicativo do Android que você encontra aqui.

Após baixar o aplicativo, o Windows não reconhece ele de imediato, então você precisa encontrar qual pasta o Instagram foi baixado e escolher o programa que você quer abri-lo. Você deve abrir como o BlueStacks Apk Handler (tem que ser esse) que você já tinha baixado anteriormente.

Feito isso, no canto inferior esquerdo do seu monitor, aparecerá um aviso de que você acabou de instalar ele no computador.

E pronto, agora é só abrir o aplicativo, criar uma conta, pelo próprio computador e vai aparecer a página inicial dele, com seu perfil e todas as pessoas da sua rede social.

Para saber mais veja os vídeos a seguir:

E você não precisa nem usar o pixlr-o-matic, mas, se você quiserem saber como que faz, só mandar pelos comentários!

pixlr-o-matic

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *