Diferença entre botox e preenchimento

Milhares de mulheres optam por tais métodos que realmente ajudam a incrementar o visual. As celebridades contribuem muito para o aumento de tais métodos quando se trata de tratamentos de beleza, afinal elas mais do que ninguém buscar por todos os tratamentos eficazes para permanecerem jovens e muito mais bonitas.

No entanto por não entenderem muito do assunto muitas mulheres acabam confundindo métodos que são totalmente diferentes como é o caso do botox e do preenchimento que são duas técnicas diferentes, porém encaradas igualmente perante a sociedade. Logo abaixo nos veremos do que se tratam cada um deles e entenderemos suas diferenças.

Botox:
Esse nome refere-se à marca de uma toxina botulínica tipo A, sendo esta a primeira marca a chegar ao ramo estético se nome acabou conhecido mundialmente como sendo um método de se referir ao tratamento.
Este método não consiste em fornecer volume aos lábios nem os preencher, mas sim age paralisando o músculo reduzindo as rugas e as linhas de expressão, os resultados são visíveis em 15 dias de tratamento e duram apenas de dez a dezoito semanas.

Preenchimento:
Por sua vez esta técnica consiste na injeção de substancias especificas nos sulcos, lábios e áreas do rosto agindo ainda nas rugas e marcas profundas repondo o volume em locais que foram alterados pelo envelhecimento dos tecidos que o compõe.

Os resultados podem ser visíveis de imediato, esse uso das toxinas muitas vezes pode ser complementar por esse motivo se observa tanta confusão com relação ao assunto. Os resultados não necessitam de expectativas nem temores o efeito é sempre seguro e eficaz, no entanto é fundamental buscar por especialistas de confiança.

Agora que você já pode entender quais são as diferenças entre esses dois métodos muito utilizados no ramo da estética é possível decidir por qual deles deseja optar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *