Dicas que valem a pena

Algumas dicas importantes e necessárias que valem a pena:

Cuidados com as sacolas retornáveis

Sabemos que as sacolas ecológicas vieram para substituir as sacolinhas de plástico usadas nos supermercados, mas pesquisadores americanos descobriram que uma em cada 10 possui a mesma bactéria encontrada nas fezes. Para você evitar a contaminação com os alimentos, tenha uma sacola para cada produto: frutas,  legumes e vegetais, carne e assim sucessivamente, e lave-as com frequência.

sacolas retornaveis

Os benefícios de mascar chicletes

O chicletes já foi vilão, cientistas já descobriram que mascar o chicletes aumenta a frequência cardíaca e o fluxo cerebral por até 20 minutos, o que melhora a concentração e ajuda na capacidade e na rapidez de raciocínio até na hora de fazer uma prova!

chicletes

Óculos de sol, pra que te quero

Experimente usá-los quando dirigindo nas estradas a noite, isso facilitará a visão, tirando o reflexo e aumentando a visibilidade. Dá certo mesmo.

Como tirar ferrugem:

Para tirar manchas de ferrugem de talheres e panelas, pingue suco de limão numa esponja e esfregue bem. Limão deixa as panelas e talheres brilhando!

Você sabia que meio copo de vinagre serve como amaciante de roupas?

Você sabia que bicarbonato de sódio com água quente e sal desentope o ralo?

bicarbonato de sódio

Mentiras! (Síndrome de pinóquio)

Através de uma pesquisa feita pela Universidade de Notre Dame, nos EUA, os pesquisadores desenvolveram um trabalho com 110 voluntários que reclamavam das mais variadas dores físicas. Durante várias semanas, elas foram incentivadas a deixar de lado as pequenas “lorotas” do dia a dia, mesmo as mais irrelevantes, foram incentivados a dizerem somente a verdade, sempre. O resultado foi espantoso. Todos passaram a se sentir melhor fisicamente.

Lembre-se sempre



“Há três (3) coisas que nunca voltam atrás:
– a flecha lançada.
– a palavra pronunciada
– e a oportunidade perdida.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *