Dicas para usar saia cintura alta

O mundo da moda é sempre muito revolucionário a cada estação todas as tendências se modificam fazendo com que haja certa confusão perante tantas informações. Podemos notar que ao longo dos anos a muda já se modificou muito e com certeza chegamos à conclusão de que essa mudança foi para melhor, atualmente o auge das tendências são as saias cintura alta.

Aprender a combinar cores, estilos, tecidos e modelos não é uma tarefa nada fácil afinal fazer isso de tal maneira que se forme um perfeito conjunto de tal forma que beneficie as curvas femininas e favoreça aquelas que necessitam de mais curvas e também aquelas que necessitam de menos curvas dá um trabalhão para aquelas pessoas que não entendem do assunto.

Segundo esse destaque vemos a grande importância de saber aproveitar da melhor forma possível as tendências do momento. Falaremos um pouco mais sobre a as saias cintura alta e veremos quais são algumas dicas para utilizá-la de forma elegante e correta. Cada tipo de corpo depende de uma finalidade específica sendo assim vejamos alguns pontos importantes.

– Para aquelas mulheres que possuem poucas curvas o ideal é apostar nos cintos e laços (acessórios em geral), afinal eles dão mais evidencia a cintura feminina. Os vestidos conhecidos como tipo ‘A’ também são ótimas opções para quem é dotada deste tipo de corpo.

– Esses modelos de saias combinam com qualquer tipo de roupa, fica um arraso blusinhas regatas junto a uma meia calça e a saia cintura alta se torna um look clamoroso. Não se esqueça de que essa saia deve ser cintura alta, cintura baixa possui outras dicas.

– Para as mulheres que tem os seios grandes a dica é não utilizar peças que ultrapassem a linha do umbigo. Se o bumbum for grande também opte por modelos mais longos e mais largos afinal a cintura alta evidencia muito mais o volume da parte posterior.

– Caso você tenha quadril largo prefira cores escuras, o cós alto oferece por sua vez uma ilusão de alongamento perfeito para as mulheres mais baixas.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *