A moda não para de se revolucionar e junto às mudanças mais comuns podemos destacar a entrada e a saída de determinados modelos e hoje falaremos um pouco mais sobre o corset que é uma peça inovadora que modela o corpo feminino, porém não muito vista atualmente, mas que voltou com tudo ao mundo da moda mesmo depois de algum tempo esquecida.

O desejo de ter o corpo modelado tendo como prioridade a cintura não mudou, muito pelo contrário ás mulheres ainda deseja formar a cintura de forma que possa valorizar seu corpo, essa pela nada mais é do que um modelador real da cintura feminina, ele pode ser utilizado junto a outras peças ou então separadamente como uma suposta ‘blusinha’.

Sabemos bem o grande poder que a mídia exerce sobre nós nos dias atuais e chegamos à conclusão de que as novelas de época incentivaram conseqüentemente a volta do corset tudo começou com pé na jaca onde a atriz Fernanda Lima desfilava seus modelos a quem quisesse ver e atualmente com Cordel encantado que também mostra modelos similares.

Os modelos sem cor modelo ou tonalidade servem para serem utilizados embaixo da roupa afinal dão a cintura da mulher mais valor para que possa transparecer nas roupas que serão sobrepostas. Já os modelos mais discretos, porém femininos e de laço podem tanto ser utilizado em cima da roupa (camisa) quanto somente eles sendo uma blusinha.

Você poderá colocá-los com um jeans onde ficará perfeito depois de ser jogado um leve casaquinho por cima, caso você não se sinta á vontade para utilizá-lo sem nada por baixo já que querendo ou não esse modelo chama a atenção é ideal que junto ao seu modelo seja ele qual for você escolha um corset ideal para combinação.


Deixe uma resposta