Dicas para o cabelo crescer mais rápido

Cabelos são sempre cobiçados, pois além de serem lindos são também sinônimos de beleza interior afinal nosso cabelo e unha refletem apenas o que existe por dentro de nós, quando nossa saúde esta bem eles estão bem. Toda mulher se sente muito mais sensual quando as madeixas estão maiores, mais poucas são as privilegiadas.

Muitas mulheres são desprovidas do crescimento sólido dos fios, isso por que geralmente este ato está envolvido com o sistema do organismo que não produz hormônios suficientes para se expandirem aos cuidados com os cabelos. Lembrando também que os cabelos absorvem a energia dos alimentos e cosméticos utilizados.

Existem xampus e condicionadores destinados ao crescimento rápido dos fios, no entanto a melhor forma de permitir que cresçam com saude e eficácia é apelar para os métodos designados como cuidados diários, sabendo assim que estes envolvem desde uma boa higiene até a utilização dos cosméticos auxiliares de tratamento.

Exagerar na química não deve ser uma opção, ou seja, quando se trata de tingir ou realizar procedimentos que envolvem tratamentos com química a melhor opção é optar por fórmulas naturais, caso não haja a opção é importante saber que isso prejudicará a saude dos fios e o crescimento eficaz deles, pois a química os enfraquece.

Algumas dicas:
– Sempre que for dormir solte os cabelos e massageie o couro cabeludo por aproximadamente dois minutos depois penteie mexa por mexa.

– Abstenham-se (não faça uso) de substâncias tóxicas e bebidas alcoólicas, esses pontos prejudicam como nenhum outro a saude e o crescimento de seus cabelos.

– Não abuse do banho quente, pois este pode danificar muito seus cabelos podendo além de inibir seu crescimento causar também caspas e outros problemas.

– Não prenda os cabelos enquanto ainda estiver molhares, nem durma com eles enquanto estiver úmido isso enfraquece e causa a descamação dos fios.

– Não êxite em buscar ajuda profissional para resolver o problema e utilize sempre produtos destinados à fortificação e ao crescimento dos cabelos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *