Exibir nosso corpo nem sempre é motivo de grande alegria para nós, afinal nem sempre estamos nos sentindo tão bem quanto deveríamos. Quando este desconforto aparece devido à cor de nossa pele se torna um dos problemas mais simples de se resolver, isso acontece por que um simples bronzeamente pode solucionar nosso problema.

Para que você pegue um bronzeado bacana não é necessário que você se queime, mesmo porque queimar-se ao sol é completamente diferente de bronzear-se. Indica-se que você opte por tomar sol entre as oito da manha ás dez e depois apenas das quatro da tarde até o por do sol, pois o sol nesses períodos faz menos mal a nossa pele.

Para se bronzear o indicado é utilizar um bronzeador, pois este além de ajudar a pegar mais cor á pele ainda protege contra alguns raios fortes de mais, o protetor solar não deve ser dispensado você deverá aplicá-lo e após meia hora aplicar o bronzeador isso irá lhe proteger e garantir ao mesmo tempo um maravilhoso bronzeado.

É importante lembrar que a cor bronzeada aparece apenas após 48 horas da exposição ao sol, portanto se ela não aparecer de imediato não se desespere você com certeza terá se bronzeado nem que seja um pouquinho. Mas se você não consegue se adequar a esse intervalo de tempo você poderá optar pelos autobronzeadores eficazes.

Caso você não tenha tomado os devidos cuidados e ao invés de se bronzear você acabou se queimando o indicado é não se desesperar mais sim optar pelo uso de prós sol e cremes hidratantes evitando o ardor e também a descamação da pele. Caso se trata de uma queimadura grave procure um medico dermatologista para o devido tratamento.

Você não pode se esquecer de que a marca que ficará será a da peça que você está vestindo, por isso evite biquíni de cordão, pois poderão deixar marcas ao redor de seu bronzeado, utilize o mais apropriado para o seu tipo de corpo, você poderá entender esse aspecto em nosso blog na categoria Dicas. Bom proveito.

Deixe uma resposta