Dicas para comprar o pó compacto certo

Todas às mulheres estão diariamente em busca daquilo que as deixa mais atraentes e lindas, com certeza o pó compacto é um destes cosméticos indispensáveis na vida de cada uma delas, isso se dá por que ele cumpre perfeitamente seu papel sendo este uniformizar a pele até que ela parece natural e perfeita livre de imperfeições.

Além do mais o pó compacto auxilia contra a oleosidade excessiva e ainda dá o acabamento devido á base e ao corretivo, por esses e muitos outros motivos chegamos à conclusão de que realmente ele é indispensável, mas também de que por ser tão importante são necessários alguns cuidados com relação à escolha do pó correto.

Nem sempre é fácil fazer escolhas quando estas se tratam de maquiagem e cosméticos toda e qualquer escolha se torna mais complicada ainda, foi por isso que hoje trouxemos algumas dicas para auxiliar as mulheres nessa tarefa complicada que é escolher o pó mais adequado ao seu tipo de pele, vejamos á seguir como fazer isso.

Existem diferentes tipos de pó e isso faz com que a escolha se torne ainda mais complicada, no entanto algumas dicas poderão ajudar você a decidir que pó escolher. Vejamos quais são essas.

1° Antes de qualquer coisa análise o seu tipo de pele e observe as diversas marcas do pó desejado, após isso compare com alguem experiente qual seria o melhor (qualidade).

2º A parte de cima de nossas mãos possui uma coloração bem parecida com a pele do nosso rosto, por isso passe o pó sobre essa parte e veja qual é a reação.

3º Tenha certeza de que a marca do produto é de qualidade e de que ele se encontra em bom estado além de avaliar as possibilidades de alergia.

4º Lembre-se de que o pó irá escurecer mais a sua pele por isso indicamos sempre que você utilize um pó mais claro que o tipo de pele que você possui.

5º Depois de avaliar as quatro dicas acima se lembre de comprar o objeto fechado livre de quedas ou estragos, de preferência aos do estoque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *