O sonho de muitas mulheres hoje em dia se baseia em cirurgia de implante de prótese, não tense você que isso se trata de problema relacionado á saúde ou algo parecido.

A grande maioria das mulheres sofre com a baixa alto-estima por conta de serem dotadas de pouco seio, isso realmente incomoda, mas cá conosco não é o fim do mundo afinal existem métodos alternativos.

Quando nos referimos a estes métodos não estamos falando sobre as cirurgias plásticas, pois não é recomendável se fazer grandes propagandas deste método eficaz, porém prejudicial e perigoso para aumentar o seio, que tal optar por algumas formas naturais de se valorizar?

Talvez essa seja a dica que você tanto procurava e agora encontrou, vejam conosco dicas importantes a respeito disso:

Devemos lembrar que seios muito volumosos (não naturais) podem trazer malefícios à saúde das pessoas. O mais coreto seria optar pelos sutiãs compostos por bojo ele tende a aumentar consideravelmente a estrutura e o tamanho dos seios, mas isso não seria algo natural. Retirando a fonte de enchimento do silicone as alternativas são apenas tentativas de disfarçar os seios pequenos.

Mulheres com pouco seio devem preferir os decotes mais altos, expor essa área só se ela não estiver repleta de sinais da idade ou marcas de expressão o que chamará muito a atenção. Aposte nos decotes altos, porém com golas cortadas o que dá uma impressão de seios maiores. Evite camisetas de gola V acabam com qualquer look das mulheres com pouco seio.

Além destas dicas você poderá optar por alguns exercícios destinados a área do peitoral, mas estes só um professor de academia poderá lhe indicar, pois a prática inadequada pode causar sérias conseqüências à pessoa em questão. Por isso fique atenta a qualquer método não indicado, aliás, não acredite em medicamentos milagrosos, pois eles podem ser altamente prejudiciais.

Além dos métodos para disfarçar seios pequenos você pode optar também pelo implante do silicone que não é algo muito indicado, mas, caso seja realmente o seu desejo consulte um médico e peça mais informações á respeito ele poderá lhe ajudar!

Deixe uma resposta