Dicas namoro a distância

Com o avanço tecnológico tudo se tornou muito mais prático e revolucionário muitas pessoas se comunicam diariamente independente de fronteiras. A internet facilita muito a vida das pessoas e dá a elas uma maior esperança no que diz respeito ao namoro a distancia, antigamente tal atitude era considerada inconseqüente e perigosa, pois não havia muitas formas de contato que não o telefone e este eram praticamente inutilizáveis pelo custo de suas ligações entre fronteiras.

Hoje em dia o assunto mais tradicional a se ver é com relação aos namoros a distancia, ou melhor, namoros on-line. Milhares de casais se comunicam a espera de um encontro formal e enquanto isso eles se apaixonam cada vez mais um pelo outro, logicamente que existem diversas barreiras para a sobrevivência de um namoro virtual. Antigamente não se sabia a resposta exata sobre a veracidade ou não da durabilidade de tais relacionamentos, hoje em dia já se tem essa resposta.

De fato a durabilidade de tais relacionamentos a distancia é verídica, ou seja, já pudemos acompanhar diversos relacionamentos que superaram a distância e estão juntos até hoje isso prova que namoros a distancia podem sim dar certo, porém existem algumas coisas que devem ser pensadas e cumpridas em relacionamentos assim para que desta forma haja plena satisfação de ambos os lados e o relacionamento possa durar pra sempre como esperado.

– O primeiro passo é dizer sempre a verdade, agir com naturalidade evidenciando ao parceiro suas qualidades e seus defeitos, não permita que mentiras bobas estraguem um relacionamento feliz, afinal quando se esta distante tudo é possível.

– Utilize dos recursos tecnológicos disponíveis no momento, temos o celular que com diversos planos disponibilizam horas de ligação por ótimos preços, Orkut, Facebook, MSN, Twitter etc, aproveite ao Maximo essas vantagens.

– Nenhum casal sobrevive muito tempo sem contato físico e olhos nos olhos por isso é indicado que vocês se encontrem ao menos uma vez no mês, no entanto o quanto mais se virem durante um menor período de tempo é melhor para que a relação tenha uma maior durabilidade, essa dica é muito importante.

– Controle ao Maximo o ciúmes e não faça ao outro o que você não gostaria que fizessem com você, em caso de problemas espere até as justificativas para depois tomar a decisão final, não agüente compreensão do outro lado e nunca tome nenhuma atitude de forma precipitada esfrie a cabeça antes de solucionar qualquer problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *