Dicas e truques para o dia a dia

Somente nós mulheres sabemos o quanto é corrida a nossa vida diária filhos para cuidar, casa para limpar, roupa para lavar, cuidar do marido e ainda assim conseguir ser feminina o bastante. Já que demos de dar conta de tudo isso sozinha nada melhor do que aproveitar algumas dicas importantes que poderão ajudar nesta tarefa desta forma nós trouxemos algumas sugestões truques e dicas para você conseguir realizar suas tarefas diárias com mais praticidade e facilidade.

Solucionar alguns problemas com aquela roupa preferida: Caso ela esteja amarrotada, as alças compridas de mais, caso estejam cheias de bolinhas, caso o zíper da calça preferida resolva emperrar ou então você queira sair com aquele tomara que caia, mas não se sente segura temos a dica certa!

– Se a roupa amarrotou de mais enquanto toma o banho deixe a roupa esticada sobre o vapor desta forma a umidade irá desamarrotá-la.

– Caso as alças esteja compridas de mais utilize a fita crepe ou um grampo e prenda a quantidade que está sobrando para o lado de dentro do tecido. Garanto que você nem notará a presença dela e ainda mais ficará perfeito e sem incomodar.

– Se a roupa estiver cheia de bolinhas saiba que existem técnicas eficazes para solucionar este problema como, por exemplo, a técnica da fita crepe que retira as bolinhas ou então o aparelho de barbear que também é muito eficaz.

– O zíper emperrou não se preocupe temos a solução, aplique algo oleoso sobre ele e vá tentando fechá-lo quando conseguir espere até que esteja em casa ou em um lugar próprio para terminar de solucionar o problema a primeira medida de fechar ele você já conseguiu por isso acalme-se e aja naturalmente.

– Se a meia fina der para desfiar justo quando você já esta saindo de casa fique tranqüila não será necessário trocar de ultima hora muito pelo contrario você poderá utilizar a base de passar nas unhas para fazer com que tudo se torne perfeito novamente aplique sobre a parte que esta desfiando e espere alguns minutos.

– O tomara que cai não esta lhe trazendo bem estar então apele para um look tradicional e seguro com aquele colar que você tanto gosta prenda-o sobre a beirada da pontinha da roupa e dê mais voltas sobre o pescoço desta forma o tomara que cai não deixará de ser tomara que cai porem se tornará mais seguro.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *