Algumas vezes nos atrapalhamos na lavagem das roupas e acabamos manchando roupas brancas por lavar junto as roupas coloridas que se desbotam e acabam soltando tintura manchando todas as que se encontram junto á ela. Quem é que nunca passou por uma situação semelhante a essa? De fato isso acontece em todas as famílias e por conta de um pequeno descuido.

A solução para uma lavagem de roupa perfeita pode estar ai mesmo na comodidade de sua casa, muitos de nós não temos a prática de olhar além do que nos é visível, garanto que você apela para todos os produtos que são lançados no mercado que prometem limpar de fato suas roupas sem danificá-las, mas saiba que soluções eficazes e baratas estão diariamente á sua frente!

Quem diria que o sal poderia nos ajudar na lavagem de nossas roupas, sabe aquela quantidade você colocou de mais no arroz ou no feijão esses dias, então ele poderia ter sido usada para que na lavagem de suas roupas elas não se desbotem e causem o Pobrema citado acima. Além do mais o sal junto à água da maquina pode preservar o branco de suas roupas por mais tempo.

O bicarbonato e o vinagre são temperos que estão sempre disponíveis em nossa casa, sendo assim poderemos colocá-los no enxágüe de nossas toalhas de banho para que elas fiquem sempre macias e fofinhas. Além do mais afasta os fungos que possam se infiltrar no tecido da toalha. Tenha sempre em mente que a separação das cores e modelos fazem toda a diferença na lavagem.

para um resultado sempre eficaz deixe as roupas de molho, mas não por muito tempo, pois pode danificar a qualidade do tecido e a cor. Peças como o sutiã e as calcinhas devem ser lavadas com muito cuidado, pois se esticam com muita facilidade, por isso separe em um saco que possa penetrar água e feche-o para bater na maquina depois enxágüe como de costume.

Seguindo tais dicas você poderá garantir que suas roupas mantenham-se limpas e boas por muito mais tempo e de uma forma muito mais eficaz que lhe custará menos e lhe trará, no entanto mais benefícios não se esqueçam a solução pode estar na sua frente!

Deixe uma resposta