As mulheres por si próprias tem uma capacidade incomparável de seduzir os homens, nós pelo nosso papo agradável e pelo que temos para oferecer a eles facilmente conseguimos conquistar qualquer alvo predestinado. No entanto essa idéia anda um pouco confusa, pois os homens hoje em dia estão escolhendo bem mais do que antigamente e isso torna a nossa tarefa um pouco mais complicada.

Apesar das mulheres terem dentro de si o espírito de conquista e sedução muitas delas optam por procurar dicas importantes sobre como conquistar de vez o gato. A primeira coisa que as mulheres devem levar em conta antes de partirem para o ataque é de que homem não gosta de mulher insegura, desta forma demonstrar tal atitude não seria conveniente para que se consiga conquistar aquele paquera.

Outra coisa que temos de lembrar é que existem ‘homens e homens’ ou seja alguns preferem as delicadas e sensíveis e outros preferem as mais rudes e duronas. Por tanto com relação a isso a dica é certa seja quem você é independente do gosto de seu paquera afinal quem gostar de verdade de você aceitará seus defeitos e suas qualidades, não permita que ninguém lhe transforme em outra pessoa.

O primeiro passo para uma boa conquista é aumentar sua alto-estima e confiança em si mesma se você confiar em si não existirá ninguém que discordará de você seja segura, confiante, amistosa, vá com calma, não queira apressar as coisas e esbanje charme e bom humor se você não o conquistá-lo pela aparência conquistará pela conversa, mas se ainda faltar algo veja algumas dicas:

– Mantenha uma boa postura e cuide de sua aparência, afinal não dá para aparecer perante o gato parecendo que acabou de acordar por isso cuidado!

– Cuide de sua higiene: Mau hálito não dá chulé também esquece outra coisa mau cheiro, por isso abuse do perfume que você sabe que tem cheirinho de conquista.

– Mantenha sua auto estima elevada assim também seus conhecimentos: descubra as coisas que ele gosta e informe-se ao Maximo sobre isso para ter assunto com ele.

– Mostre ao paquera que você não quer mandar, quer que ele mande em você desta forma garanta uma maneira de ele achar que domina a situação sempre.

– Por mais que não pareça homens adoram quando nós nos declaramos por isso não tenha vergonha e se preciso tome a iniciativa para firmar o relacionamento.

Deixe uma resposta