Dicas de presentes para mulher

Os homens consideram presentear as mulheres como sendo uma das tarefas mais difíceis de serem cumpridas, afinal nem sempre é fácil discernir o gosto de tais, isso se dá por que nenhuma mulher é semelhante à outra gerando assim certa confusão na cabeça dos homens com relação a que presente dar á uma mulher seja ela namorada, amiga, esposa, filha, mãe, etc, as dicas á seguir irão lhe ajudar muito.

Foi justamente por isso que resolvemos ajudar àqueles que necessitam de dicas do que dar de presente a uma mulher. Daremos então algumas informações importantes às pessoas que estão à procura de presentes para agradar uma mulher. A primeira coisa que deve ser analisada é o tipo de mulher com a qual você esta lidando saiba distinguir se ela é do tipo de mulher românica, selvagens, inusitada ou tranqüila.

Depois disso aprecie o que ela gosta descubra quais são seus desejos e segredos, mulher tipicamente diz “Ah como eu queria tal coisa”! Aproveite-se destas situações e as utilize a seu favor. Uma coisa que não se pode negar é que mulher é apaixonada por roupa, sapato, perfume e maquiagem tais coisas são típicas para elas e se você optar por qualquer destas citadas tenha a certeza de que optou certo.

Não se esqueça jamais de que usar a criatividade e bom senso nessas horas é fundamental, mulher gosta de coisas do tipo que levem você a parar e pensar nelas não apenas comprar e pagar elas prefere cartas ou cartões feitos à mão, tenha certeza de que tais presentes serão bem mais valorizados que aqueles caros.

Temos uma lista de presentes que poderiam agradar e muito as mulheres, vejam quais são estas, porém saiba diferenciar os tipos de mulheres existentes, algumas preferem x outras preferem y sendo assim saiba como diferenciar o tipo de mulher e adequar o tipo certo de presente que mais se enquadra em seu gosto e em seu orçamento:

– Roupa (calça ou blusinha)
– Sapato
– Perfume
– Maquiagem
– Cosméticos
– Acessórios
– Um dia de beleza
– Bolsa
– Chocolate
– Flores
– Tele Mensagens
– Eletroeletrônicos
– Carteira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *