Estar um pouco acima do peso é bem comum nos tempos atuais, os alimentos industrializados vêm fazendo com que o ganho de peso seja quase iminente e ainda mais o sedentarismo e as novas tecnologias como computador e celular tem tornado a vida das pessoas sedentária o que por sua vez contribui muito para o ganho excessivo de peso.

As mulheres que estão mais acima do peso geralmente têm algumas dificuldades para se vestir, pois acham que nem todas as roupas combinam com o seu tipo de corpo. Na realidade elas estão certas afinal as magrinhas se encaixam perfeitamente em todos os tipos de roupas, porém as mais gordinhas têm dificuldades para acertar no look ideal.

Para solucionar este problema trouxemos algumas dicas de moda para quem esta cima do peso, porém não dispensa a oportunidade de se vestir de forma adequada. Vejamos logo abaixo importantes atitudes que devemos ter em nosso dia a dia.

– A importância das mangas, para disfarçar os braços mais cheios o ideal é sempre optar pelas mangas, porém escolha aquelas mais largas como as boca de sino e também as morcego que deixam o seu braço com uma aparência de ser muito menor.

– Os colares e as echarpes são uma excelente opção para qualquer mulher, no entanto para as gordinhas isso é ainda mais apropriado afinal elas buscam focar a atenção em outro lugar que não seja a barriga e esses acessórios modernos proporcionam esta opção real.

– As calças jeans basicas devem ser de preferência compostas por cores mais escuras e de modelos corte reto, a barra deve tocar o peito do pé afinal dá uma impressão de alongamento das pernas. Sandálias e salto alto são as melhores opções.

– O preto disfarça bem suas gordurinhas indesejadas, porém não se esqueça utilize-o de forma moderada. Invistam nos modelos tais como blusas traspassadas ou então mais soltas, elas devem destacar mais os ombros os decotes tipo canoa também são indicados.

– As listras podem tanto serem benéficas como maléficas basta saber como utilizar da melhor forma possível, aposte nas verticais e jamais nas horizontais e com certeza você terá êxito. As saias devem ser sempre modelos que tampem mais a barriga e sejam mais largas.

– As estampas mais finas não deixam de ser uma excelente opção, não abuse, porém de cintos grandes, por sua vez em contraste com isso você poderá optar por bolsas maiores que deixam o visual muito mais moderno e agradável sendo ao mesmo tempo adequado.

Deixe uma resposta