Dicas de como usar saia plissada

Que as saias plissadas estão na moda isso todo mundo já sabe, mas a grande preocupação é não errar no visual na hora de combiná-las em um look afinal esses modelos eram muito vistos em vestidos de gala aonde já vinham juntamente com a parte de cima, então só restava escolher um casaco e os sapatos para que este moderno look estivesse perfeito.

Levando a volta das saias plissadas em consideração vemos que é necessário oferecer juntamente a esta notícia dicas para que você acerte no visual, para quem gosta de usar saia com certeza irá aprovar estes modelos. São inovadores e perfeitos para todos os tipos de gosto veja abaixo dicas para como usar a saia plissada de forma correta.

A primeira dica e talvez a mais importante é de que o seu tipo de corpo faz toda a diferença na hora de buscar a saia perfeita, por isso entenda qual tipo de corpo você possui e escolha o modelo mais adequado. Vejamos primeiramente como escolher os tecidos.

– Os tecidos mais leves e fluidos são ótimas opções para qualquer mulher.
– Os tecidos mais grossos e encorpados devem ser usados somente pelas magrinhas.
– Já os tecidos transparentes que deixam às pernas a mostra devem ser usados com cuidado.
– As mais gordinha devem investir nas sais leves e sempre usar salto alto.

A dica é sempre procurar usar uma blusinha junto a estes modelos, porém quando se trata dos tecidos mais transparentes o ideal é uma blusinha para fora da saia, já em outros casos você pode utilizá-la para dentro sem nenhum medo de errar. Com o que combinar?

– Em dias frios elas podem combinar as saias com blusas de lã, tricô, Cardigans, blazers e casacos que dê uma impressão mais pesada.
– Em dias mais quentes a dica é usar e abusar dos modelos leves e com estampas divertidas, tais como camisetas basicas, regatas, blusinhas de manguinhas, etc.

Já com relação aos acessórios e calçados temos a dica certa para você acertar em qualquer visual, veja a seguir as ultimas dicas para que você possa montar um look perfeito.

– Em dias frios complemente a produção com o uso de bolsas de mão, lenços, cachecóis e cintos mais finos que dão um visual retrô ao seu look.
– Já nos dias mais quentes você deverá combinar com colares básicos e pulseiras atraentes.

– As mulheres baixas e mais gordinhas devem investir em salto alto.
– Já as magras e altas em sapatilhas e sapatos mais baixos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *