Dicas de como usar meia calça

A meia calça é uma peça fundamental para o inverno, além de deixar a mulher agasalhada ainda contribui para formar um look elegante e moderno. Atualmente se encontram disponíveis diferentes tipos de meia calça o que torna a procura ainda mais complicada, muitas mulheres não as utilizam por que não sabem exatamente como fazer isso.

Trouxemos hoje algumas dicas incríveis sobre como não errar no look apostando sempre na meia calça. Existem por sua vez algumas mulheres que não suportam utilizá-las, saiba que isso é apenas falta de costume já que são modelos ótimos e seus tecidos não causam irritação e muito menos a sensação de incomodo que alguns tecidos como a lá causam.

– Para mulheres com pernas grossas e quadril largo, indica-se a meia calça opaca ou com listras de tons mais escuros. No entanto procure dar preferência aos modelos sem desenho e que tenham detalhes muito pequenos, pois da uma sensação de mais volume onde engrossam as coxas e aumentam ainda mais o quadril.

– Para as mais baixinhas uma boa opção seria combinar a meia calça com roupas e sapatos de cores aproximadas, pois isso alonga mais a silhueta e dá uma aparência mais alta.

– Já mulheres com a perna fina devem brincar com as meias calças estampadas, com brilho, textura e cores. Pois isso ajuda consideravelmente a engrossas as pernas.

– Pernas longas e cumpridas pedem uma meia calça tradicional, enquanto isso as mulheres com pernas mais curtas devem usar e abusar das listras verticais.

Vale lembrar que sem duvida a meia calça preta ainda é a conhecida como básica e tradicional ela é uma das únicas que combinam com qualquer tipo de look além é claro de caírem muito bem com os básicos jeans e com as minissaias. A transparente por sua vez pede um pouco mais de cuidado, mas é ideal para quem é mais branquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *