Dicas de como usar Headband

As novidades não param de aparecer no mundo dos acessórios, com certeza estar por dentro dessas novidades é o sonho de todas as mulheres em geral, é devido á isso que nós do ‘Dicas Da Mulher’ nos esforçamos para trazer as novidades para as suas mãos cara leitora. Veremos neste artigo tudo sobre esses acessórios de cabelo conhecidos como Headband.

Desde o ultimo desfile de Marc Jacobs os modelos de flores e laços sobre a cabeça se tornaram moda via-se apenas durante épocas de festas como o carnaval, mas atualmente se pode constatar que durante os trezentos e sessenta e cinco dias do ano à moda dos Headband continua ativamente em alta e segundo as estatísticas ela não pretende acabar tão cedo.

Abusar dos acessórios pode ser uma ótima pedida, mas isso deve ser feito sempre com muito discernimento, pois existem alguns estilos que podem não combinar com o acessório em questão. No caso dos Headband ou tira de flores como queira chamar ela combina mais com estilo jovem disputado e não cairia bem com um social básico.

É muito importante saber combinar os modelos dos looks com os acessórios desejados, as cores também são pontos muito importantes na hora de combinar os looks corretamente. Quando se trata do penteado para utilizar as flores de lado não importa seu modelo é possível combinar com todos os modelos, sem o tradicional solto o melhor deles.

Sendo uma inspiração dos anos 70 é incrível como seu modelo vem agradando as pessoas, além do mais a praticidade que este método apresenta de se manter na moda é incomparável. Vejamos um vídeo a seguir com mais novidades sobre como utilizar de forma simples e correta os Headband.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *