Dicas de como usar gravatas na cintura

Unir o útil ao agradável é uma atitude reconhecida por muitas pessoas, atualmente se ve no mundo da moda a inovação da junção dos conjuntos masculinos e os femininos. É claro que nesta junção sempre os look femininos ganham mais masculinidade do que se pensa, pois as mulheres não hesitam em mudar, já os homens se esquivam um pouco.

Pouco se ouvia falar sobre o estilo Boyfriend onde as peças femininas se encaixam perfeitamente com as masculinas, mas hoje em dia isso se tornou realmente uma tendência. E como se já não bastassem tantas novidades a moda das gravatas masculinas utilizadas como acessórios de cintura vem fazendo realmente muito sucesso.

O mundo da moda é um jogo no escuro quando se acerta trata-se apenas de pura sorte, por um acaso algum estilista clássico adorou a idéia de incrementar seu desfile com uma modelo utilizando a gravata na cintura e não é que á partir daí a moda realmente pegou, afinal se tornou um estilo clássico e ao mesmo tempo jovem.

É muito simples de usar e cada um pode amarrar da maneira que preferir o que por sua vez contribuiu muito para a inovação desta tendência incrível. Não existe nenhum segredo especifico para se utilizar esse look, é só utilizá-lo como um cinco e amarrar formando um laço nas beiradas, pode ser usado com short, saias, sobretudo, calças e vestidos.

Veja dois modelos diferentes pata se usar a gravata na cintura:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *