Dicas de como agradar uma mulher

Não é uma tarefa muito simples se dar bem com uma mulher, muito pelo contrario é difícil conseguir nos agradar. Somos tão humildes que sabemos o nosso gênio e admitimos que durante certos sete dias do mês nos tornamos impossíveis por isso não podemos de forma alguma reclamar ou cobrar alguma coisa das pessoas que estão ao nosso redor, este é o pensamento de uma mulher, porém não sua fala!

Como os homens e até mesmo as pessoas como um todo gostariam realmente que as mulheres dissessem isso, porém o que mais podemos acompanhar são falas como essas: “Você não me entende, por que você faz isso, você esta me irritando”, apesar de não fazerem isso por mal elas acabam passando um pouco do limite onde então precisam de uma chacoalhão para perceber o erro e retornarem em seu proceder.

De fato não é nada fácil lidar com as mulheres mais assim como nós não vivemos sozinhas existem pessoas que com certeza não vivem sem uma mulher por perto, por isso é muito importante conseguir de forma clara e específica lidar com essas situações e tentar ao Maximo entender o lado de uma mulher, apesar de ser uma atitude bem complicada. Vejamos se é possível lidar com elas sem brigas:

Agradá-las é a melhor forma de amansar a fera não existe para onde correr, é a única opção viável para que você possa conviver em harmonia com elas. Porém surge então outra questão como agradar as mulheres será que é possível? Sim é possível! Mas não se empolgue de mais é necessária muita atenção e força de vontade ter controle nessas horas é mais do que importante é essencial. Desta forma:

– Diga que a ama todos os dias
– Leve um café da manha na cama
– Dê a ela muita atenção
– Ouça o que ela diz e preste atenção
– Aprenda a gostar de fazer compras
– Conforte-a sempre que ela estiver triste
– Envie chocolate e flores
– Diga que se orgulha dela
– Jamais esqueça datas comemorativas
– Jamais pergunte Tá de TPM amor?
– A surpreenda sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *