A grande maioria das mulheres demonstra muito interesse em assuntos relacionados à moda, sem duvida nenhuma é sempre um prazer revelar dicas e atuações de tal oficio brasileiro para que desta forma vocês possam de uma vez se manter por dentro das atualidades vindas de nosso próprio país e de países estrangeiros. Quando falamos sobre tendências parece que as mulheres estão como formigas atrás de doces!

Isso para nós é excelente, pois somente falando de um assunto comentado por elas é que chamemos a atenção de tais para dicas importantes. A primeira dica de moda as mulheres tem tudo haver com modernidade assim como tudo na vida muda a moda não é diferente, ela se revoluciona dia após dia, falando de uma forma mais exata a moda muda conforme muda a estação com ano, ou seja, verão e inverno.

Uma mulher básica não se interessa apenas por luxo e glamour, muito pelo contrario ela tenta ao Maximo se manter dentro dos padrões da moda atual o que a permite ser sutil e despreocupada com relação a demais assuntos do gênero. O SPFW (São Paulo Fashion Week) é um evento de lançamento de tendências de moda que conta consideravelmente para as associações que serão realizadas durante o ano todo.

Outra dica importante é saber combinar os estilos, não dá para vestir uma roupa social junto a uma roupa esporte cá entre nós o primeiro passo para aprender a se vestir de forma correta é saber que tudo tem limite. Ainda mais, saiba combinar os acessórios com as roupas que serão utilizadas, não pense de forma alguma que você não será notada, pois acredite as pessoas só notam aquilo que esta fora de ordem.

Outra coisa que tem uma leve ligação com saber combinar estilos é saber determinar que tipo de modelo e tecido utilizar, não confunda as coisas roupas de calor no calor e de frio no frio, desta forma tenho certeza de que por mais desarrumada que você esteja a moda sempre estará dentro de você!

Deixe uma resposta