Decote ideal para cada tipo de seio


Não existe uma regra básica para se usar um decote, afinal cada pessoa possui um estilo diferente e nossas dicas servem apenas para orientar não para interferir em seu modo de se vestir, é claro que são informações destinadas aquelas que realmente se interessam e desejam acertar na hora de escolher um decote, sendo assim veja como esse processo funciona.

Vejamos algumas dicas logo abaixo para quem tem seios médios, pouco seio e seios grandes, não se esqueça de que estamos aqui para lhes ajudar, vejamos assim que tipo de decote poderá destacar de melhor forma o que você possui:

– Pouco seio: para pessoas que não tem muito seio o indicado é que usem os cortes V profundos, babados e drapejados são a ordem do dia a dia. Quem tem seios pequenos é dotado da vantagem de poder desfrutar dessa circunstância, pois eles formam uma figura elegante e mais esterilizada ganhando um modelo que combina com tudo.

– Seios médios: já este tipo de seio deve evitar se exibir com decotes de modelos profundos deve procurar optar pelos modelos arredondados ou em forma de coração. Pessoas com seios médios conseguem fazer a adaptação correta de praticamente todos os modelos.

– Seios grandes: os decotes que mais combinam com esse tipo de roupa são os que possuem o formato em V ou arredondado, mas nunca devem ser profundos de mais. Seios longos também apresentam seus benefícios como sensualidade e feminilidade, porém exige um pouco mais de bom senso da parte da mulher para não chamar a atenção de mais.

Como nos referimos a pouco, cada pessoa possui seu estilo se o mesmo não se enquadrar com as dicas acima isso não significa que você não esta se vestindo direito, muito pelo contrario, o que conta muito é o fato do resto do seu corpo s ele apresentar um formato modelador não há nada de errado em usar a abusar de todos os formatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *