Curso de maquiagem profissional em São Paulo

Milhares de pessoas investem no ramo de maquiagem feminina, de fato esta prática gera muitos adeptos e uma boa renda, pois as mulheres aderem bastante a esta técnica que atualmente têm se tornado indispensável. O centro Avançado de Estética e Formação Profissional Payot – Caesp divulgou a iniciação do curso de maquiagem profissional.

O mesmo é realizado durante o período noturno, as datas ainda apresentam duas opções para a escolha sendo estas: dia 25 ou 26 de julho de 2011. Os horários são das 19h ás 22h estando disponíveis duas vezes semanais, o curso tem como principal objetivo capacitar alunos para atuarem como maquiadores profissionais em diversos locais.

A prioridade momentânea são os institutos de beleza, porém existe a oportunidade de ingressarem em teatros, cinemas, estúdios fotográficos, ou até mesmo montar seu próprio local de trabalho um salão profissional de maquiadores. O curso completo aborda diversos aspectos envolvendo a maquiagem em si e muitos outros cuidados importantes tais como:

– Maquiagem social (eventos em geral).
– Técnicas de camuflagem.
– maquiagem artística.
– Aprender a harmonizar as cores.
– Maquiagem especial para foto e vídeo.
– Auto-maquiagem.
– Maquiagem para noite e dia.
– Maquiagem em negras e orientais.

O valor final do curso gira em torno de R$ 1.180,00, porém pode ser parcelado em diversas vezes, todos os produtos que serão utilizados na aula estão incluídos no valor descrito acima; infelizmente o numero de vagas ainda disponíveis é pequeno, mas existe sempre mais uma chance para você, as inscrições podem ser feitas na sede em São Paulo.

Acesse o site: (www.payotprofissional.com.br).

1 comentário em “Curso de maquiagem profissional em São Paulo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *