Cuidados com os seios na hora de dormir

Todas as mulheres tem exercem muitos cuidados quando o assunto é cuidar de seu corpo, isso por que elas se preocupam não só com a aparência estética, mas também com a saúde dos membros sejam interiores sejam inferiores. Hoje teremos algumas dicas sobre cuidados diários que devemos tomar com os seios, principalmente na hora de dormir.

Pode não parecer mais à hora de dormir é a mais propícia para cuidar de diversos aspectos de nosso corpo principalmente dos assuntos que envolvem a beleza, afinal passamos horas sem nos mexer e continuamente na mesma posição. Sendo assim quando se trata dos seios uma ótima dica é cuidar deles durante as horas de sono que temos diariamente.

– Dormir ou não com sutiã? Esse hábito ainda é tabu entre as mulheres alguns pensam que dormir com sutiã irá prejudicar a circulação da área, no entanto é uma idéia distorcida, pois dormir com sutiã não faz mal algum e são indicado às mulheres que tem muito seio, porém lembre-se que estes devem ser macios sem bojo e sem aro.

– Procure dormir de lado ou então de frente: A posição durante o sono é a mais importante na hora de cuidar dos seios, quando se dorme de bruços os seios são seriamente esmagados pelo peso do nosso corpo, sendo assim evite dormir desta forma, alias o sutiã só deve ser utilizado quando não se tem o hábito de dormir de bruços.

– É indicado utilizar cremes antes de dormir: Sempre meia hora antes de dormir indica-se que seja utilizado um creme firmador ou então anti-estria, com movimentos suaves e circulares procure realizar os cuidados até que o creme seque depois coloque a roupa durma normalmente e durma como de costume.

– Pela manhã é sempre indicado deixar que eles respirem um pouco, ou seja, retirar o sutiã um pouquinho antes de colocar o sutiã de bojo que provavelmente é o mais utilizado. Não se esqueça de que pra quem tem pouco seio não há necessidade de dormir de sutiã, mas se assim desejar não há nenhuma contra indicação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>