Muitas pessoas sofrem com problemas íntimos constantes tais como corrimentos, irritações, entre outros. Estas pessoas acabam mantendo sua atenção apenas no problema e se esquecem de buscar o motivo pelo qual ele aparece, os cuidados com a higiene íntima devem estar presentes em todas as atitudes diárias de cada mulher.

Não basta apenas cuidar das necessidades durante o banho, mas durante todo o dia isso envolve tratar de cuidar de forma correta das peças íntimas as chamadas lingeries afinal essa atitude pode prevenir você do contágio de infecções, irritações e alergias. Vejamos abaixo os cuidados essenciais para com as peças íntimas veja como cuidar delas.

Muitas pessoas têm o mau hábito de lavar as calcinhas apenas no chuveiro, no entanto esta atitude pode ser realizada, porém após esse processo é necessário uma lavagem sobre água morna, elas precisam ser lavadas com sabão específico sendo este de coco ou neutro. Não se recomenda lavar tais peças íntimas juntamente com as outras na máquina de lavar.

Na hora de colocá-las para secar devemos lembrar que o calor do sol irá desbotar a peça devido a isso se indica que sejam secas á sobra. Não é apropriado torcer as peças, basta apenas enrolá-las em uma toalha e retirar o excesso de água. Após secar a sombra recomenda-se passá-las com ferro quente para retirar qualquer tipo de bactéria.

Quando for guardá-las cada pessoa possui um gosto diferente, no entanto indica-se que sejam guardados em gavetas onde exista ventilação e esteja fora do alcance da luz solar. Quando se adquire roupas novas não se deve guardar e lavar só depois do uso, muito pelo contrário chegou a casa lave, seque e depois use.

Deixe uma resposta