Conheça os diferentes tipos de beijos

O beijo é o movimento capaz de expressar os desejos não só da carne, mas também do coração, sabe-se que existem diversos tipos de beijos cada pessoa possui seu modo de aprender a beijar e assim prosseguir durante toda a vida, não existe uma regra clara que explique com exatidão como beijar e não existe determinação a respeito dos tipos de beijos.

O beijo de uma pessoa nunca será igual à de outra com certeza você nunca encontrara nenhum beijo parecido, afinal independente dos tipos existentes cada pessoa possui sua própria intensidade, e é claro que o sentimento do momento conta muito. Para descobrir novas sensações e de maneiras diferenciadas conheça os tipos existentes de beijos.

– Selinho: este beijo se trata do famoso beijo de ‘amigo’, ele é dado apenas como um beijo natural no rosto a única diferença é que é dado da boca, pode ser mais aberto ou fechado.

– Beijo de lado: este acontece quando ambos se encontram com as cabeças inclinadas fazendo com que haja um encaixe das duas bocas, excelente para o primeiro beijo.

– Beijo direto: este é engaçado afinal as bocas mal se tocam, mas a vontade é tanta que ambos já praticam o movimento com a vinha e com a cabeça como se estivem em ação.

– Beijo broche: neste as bocas grudam-se com certa pressão e começam a se separar e juntar com alta sensualidade dando uma sensação de desejo mútuo.

– Beijo nominal: este acontece da forma mais romântica possível onde os dedos tocam os lábios antes que ocorra o beijo é sempre muito incrível desfrutar dessa sensação.

– Beijo sem pressa: este envolve muito o corpo do parceiro, quando mais você buscar acariciá-lo e intercalar esses momentos com beijos mais deliciosos eles serão.

– Beijo branca de neve: este beijo é dado sem que o parceiro perceba, ele começa com um selinho e a intensidade vai se prolongando e aumentando ao mesmo tempo.

São estes os principais tipos de beijos, no entanto como dissemos no inicio deste artigo cada pessoa tem uma forma diferente de expressar seus sentimentos através do beijo por isso não cobre de seu parceiro que ele relembre momentos incríveis afinal cada individuo possui uma forma diferente de encarar os beijos e seus variados tipos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *