Ter o sorriso perfeito é o grande sonho das pessoas em geral, os dentistas avaliam como dentes perfeitos aqueles que além de serem lindos ainda são saudáveis e também corretos. Á pouco surgiu um novo método capaz de promover o tão desejado sorriso perfeito e este se coincide com uma prótese removível dentária considerada uma suposta maquiagem para os dentes.

Esta ‘maquiagem ou prótese’ como queira chamar tem uma durabilidade de aproximadamente cinco anos, se trata de uma nova alternativa para eliminar em pouco tempo imperfeições no sorriso das pessoas. Apesar de se ouvir pouco a respeito no mercado brasileiro se pode contatar ais de 500 próteses já fabricadas e todas elas com grande êxito.

Existem 19 opções de tonalidades, esta maquiagem dentária é feita de forma personalizada onde é elaborado á partir da moldagem da boca do paciente que poderá optar pelo formato da dentição desejado. Em apenas uma consulta é possível promover a prótese de encaixe preciso que não causa nenhum incomodo e não apresenta nenhum acabamento aparente.

Esta prótese desenvolve uma tecnologia americana e pode ser feita individualmente em um dente ou então como um todo em todos eles, esta ‘maquiagem’ para os dentes oferece a paciente um maior conforto e estética para falar e mastigar assim como nenhuma outra prótese foi capaz de promover até então, o procedimento é realizado da seguinte forma.

Na primeira consulta ocorre à realização da avaliação clinica e a moldagem da sua boca, após 30 dias já na segunda consulta o paciente já recebe sua prótese. Onde então ela será colocada sobre os dentes fixos dando uma aparência muito natural a sua boca, no entanto o único que incomodo é que a remoção para a higiene após as refeições é iminente.

Com o habito o paciente poderá colocá-la e removê-la sempre que achar necessidade. Além do mais, ela não oferece nenhuma restrição alimentar e não invade a gengiva não permitindo o acumulo de alimentos ao seu redor. A higiene é similar a dos dentes naturais onde ocorre uma escovação diária e o uso do fio dental, mas é extremamente necessário removê-la da boca.

Deixe uma resposta