Conheça a dieta da banana

Emagrecer é o sonho de todas as pessoas que estão um pouco acima do peso, esse desejo está presente até mesmo entre as pessoas que não precisam emagrecer, mas sentem a necessidade de estar em forma consigo mesmas desta forma optam por métodos que às vezes não funcionam e até mesmo acabam descontrolando organismo, trouxemos hoje uma dica imperdível de uma dieta para emagrecer.

Esta é 100% baseada em uma fruta deliciosa a ‘banana’, esta dieta tem se tornado muito conhecida entre as pessoas por seus reais resultados. Além de fazer bem ao paladar possui outros diversos benefícios como, por exemplo, ser rica em potássio e combater a cãibra. E agora mais do que nunca ela será um grande ponto de consumo, pois segundo pesquisas e comprovações a banana serve como forte dieta.

Comprovou-se que já é possível emagrecer até oito kg em apena um mês, sendo assim dar fim aos quilinhos extras nunca foi tão simples e rápido. A dieta da banana é baseada em seu consumo diário, ou seja, consumi-la logo pela manhã, até o período da noite, porém sempre acompanhada de dois copos de água morna ou chá. Não deve ser muito agradável, mas sabemos que dos males é o melhor.

A banana é um alimento que sacia rapidamente a fome, é rica em enzimas que são capazes de acelerar a digestão auxiliando assim uma perda rápida de peso. Além desses benefícios ela ainda é composta por fibras solúveis que ligam as moléculas de água e formam um tipo de gel denso que demora muito mais para sair do estomago criando a sensação de saciedade mesmo sem ter comido muito.

Veja como aderir a este método:
– No café da manhã coma uma banana acompanhada por um copo de água na temperatura ambiente ou morna, você pode substituir por um chá leve e que contenha pouco corante.

– Depois disso não coma mais nada durante toda a manha não exagere na quantidade da banana ou do liquido, pois quanto mais você comer mais você tenderá a engordar ao invés de emagrecer é apenas uma.

– Durante o almoço a banana deve estar presente, nesse momento você poderá consumi-la á vontade, mas lembre-se não exagere comendo uma penca de banana varie entre três ou quatro.

– Procure se afastar das sobremesas mesmo que feitas de banana, se for comer que seja uma vez ao dia e não necessariamente precisa ser algo que tenha banana em sua composição.

– Na janta você também deverá comer a banana depois do horário do café onde você procedeu como no café da manha na janta aja como no almoço. Não coma nada depois das 20hs.

– Você deverá dormir no máximo ás 24hs. Durante o dia quando sentir fome coma uma banana com água morna, mas não se esqueça varie sua alimentação diária coma de tudo moderadamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *