Companhia aérea oferece passagem grátis a passageiros — mas com um “porém”

Quem não gostaria de ganhar uma passagem para qualquer lugar sem nenhum custo? Bom, segundo Cailey Rizzo, do portal Mashable, já existe uma companhia aérea que está possibilitando passagem grátis aos passageiros, mas com uma condição.

A companhia aérea norte-americana jetBlue tomou a decisão de presentar seus passageiros de um de seus voos com um bilhete de ida e volta para qualquer local em que a empresa voa.

No entanto, para conseguir essa passagem 150 passageiros do voo tinham que concordar unanimemente sobre o destino que eles gostariam de viajar de graça.

Os passageiros do jetBlue foram de Boston para Phoenix e tiveram seis horas para decidir qual seria o destino que todos gostariam de ir juntos. O mais divertido de tudo é que a companhia aérea gravou todo o momento, vale a pena conferir!

A primeira decisão tomada pelos passageiros foi um destino internacional, logo após tiveram que votar entre Costa Rica, Aruba, Jamaica, Colômbia, Santa Lucia, Ilhas Turcas e Caicos.

Foi então que os finalistas foram: Costa Rica, Ilhas Turcas e Caicos. A companhia aérea norte-americana aconselhou todos seus passageiros a conversarem entre si para expor e ouvir todos os argumentos.

viagem de aviao

O destino unanimemente votado por todos os passageiros do voo foi a Costa Rica, o experimento serviu para mostrar que até pessoas totalmente estranhas podem chegar a um acordo, sem brigas.

Caso você tivesse na mesma situação, qual seria seu destino preferido? Conte-nos através dos comentários!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *