Como usar o Dermaroller

Os problemas de pele realmente nos incomodam, as manchas que aparecem em nosso corpo podem causar grandes desastres em nossa auto-estima o que dizer das rugas, marcas de expressão, celulite e estrias. São realmente marcas indesejáveis que aparecem sem ao menos pedirem permissão o que por sua vez pede uma ação imediata e eficaz.

Tais circunstâncias desfavoráveis nos fazem concluir que nossa pele é sensível o bastante para danificar-se facilmente, por esse motivo é importante estar atento ás necessidades de tratamentos e também de cuidados específicos. A boa notícia é de que existem tratamentos realmente satisfatórios para tais probleminhas indesejáveis, porém muito comuns.

Esses tratamentos ou supostas terapias consistem na reconstituição de colágeno e um dos tratamentos mais conhecidos nesta área é aquele que conta com o auxilio do Dermaroller uma solução que tende a combater o envelhecimento da pele diminuindo assim a aparência das rugas e dos sinais de idade, eliminando as linhas de expressão.

Este tratamento é tão eficaz que age tratando as manchas deixadas pela acne ou pelas estrias, este é realizado através de micro-agulhas que são passadas sobre o local atingido contando com a ajuda de um rolo agindo na reconstituição da epiderme (camada superficial da pele) auxiliando ainda na produção do colágeno (camada protetora elástica da pele).

Este é realizado com o auxilio de um anestésico e depois conta com a aplicação das micro-agulhas que compõe o rolinho como ilustrado cima. Depois de ser passada sobre toda a pele afetada ela será hidratado com a ajuda de vitamina C, este tratamento pode ser realizado em casa mais se orienta que seja realizado apenas com ajuda de um confiável profissional.

Afinal trata-se de um tratamento realizado com agulha de verdade o que poderá causar grandes desastres na pele caso não seja realizado da maneira correta. O valor deste tratamento varia entre R$200,00 e R$ 500,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *