Como usar o autobronzeador

Antigamente as mulheres tinham em mente que apenas o sol seria capaz de prover a sua pele um bronzeado espetacular, hoje em dia a opinião não é mais a mesma muito pelo contrário já se pode contatar que os autobronzeadores são eficazes e não prejudicam tanto a saúde da pele quanto os raios UV liberados em grande escala pelo sol.

O uso desse produto é de fato bem simples e pode ser de grande eficácia quando o desejo é o suposto bronzeamento. Médicos especializados na saúde da pele e também na investigação de artefatos de beleza garantiram que desde que o uso seja moderado não há desvantagem alguma em usar o autobronzeador para pegar uma corzinha.

Utilizá-lo é bem simples, no entanto são necessárias algumas informações para que o bronzeamento ocorra da melhor forma possível. Vejamos algumas dicas para que isso acorra da melhor forma possível, não se esqueça de que é muito importante tomar cuidado com o uso inadequado de tais produtos. Vejamos como proceder.

O primeiro passo é fazer uma esfoliação antes de aplicar qualquer bronzeador, pois somente assim às células mortas será removida por completo, a aplicação deverá ser feita com a pele completamente limpa e livre de resíduos, ela deverá estar também seca. Poderemos utilizar também luvas próprias para evitar a danificação das mãos.

O indicado é sempre aplicar o produto de baixo para cima, ou seja, dos pés em direção á face, os movimentos devem ser sempre firmes para que haja uma completa absorção. Uma orientação é a de que o produto seja aplicado em menos quantidade nas regiões tais como cotovelo, virilha, calcanhar e joelhos, pois são de mais fácil bronzeamento.

Após o uso do bronzeador e o suposto bronzeamento eficaz você deverá hidratar a pele ao máximo possível, para que não haja uma descamação da pele, outra atitude essencial é não ferir a pele ao tomar banhos excessivos nem passar a unha ao menos durante os três primeiros dias, pois poderá danificar o bronzeamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *