Com relação às tendências de acessórios para o inverno é possível concluir que são indispensáveis quando se trata de peças que servem para nos proteger do clima frio essas são ainda mais admissíveis como é o caso das meias calças que por sua vez sofreram grandes alterações e modificações para se adequarem ao clima frio.

Uma dessas alterações visíveis é o fato dos modelos terem ganhado mais resistência e fios, como é o caso dos fios 40 ou fios 80 das malhas próprias para as meias, outra coisa são os modelos que tiveram grandes alterações ganhando mais cor e textura, além das meias calças tatuadas que são grandes inovações para este inverno 2011.

No entanto algumas pessoas preferem aderir as já conhecidas que são as meias cor da pele finas e que servem apenas para dar a pele mais cor e naturalidade. As pretas são pouco vistas atualmente, vemos mais ás coloridas com fios mais grossos que por sua vez servem basicamente como uma leggin a nossa pele sendo apenas de linha.

As formas de se utilizar as meias são as mais diversas, dentre as fotos disponíveis podemos ver que elas combinam tanto com shorts como com saias e vestidos, sendo também destinado ao salto alto como acompanhamento ou então o sapato mais baixo fechado. Cada pessoa se sente mais á vontade de uma forma diferente.

Não existe uma regra básica para se utilizar esses modelos de calças à única coisa que se sabe é que elas podem até mesmo serem utilizadas como calças finas e acompanhadas por blusas ou jaquetas, não necessariamente precisam de um acompanhamento na parte de baixo á menos que seja transparente ou fina de mais.

As botas também combinam muito com tais modelos, sabendo disso cabe a cada individuo decidir qual a forma mais sensata de se utilizar a meia calça, contanto que esta esteja presente em seus looks de inverno podem ser utilizadas da forma que preferirem não se esqueçam apenas que devem estar confortáveis e combinando.

Deixe uma resposta