Como usar calça leggin

As calças leggin realmente faz muito sucesso perante o público feminino, estes modelos foram criados no século XX para que as mulheres pudessem se exercitar de uma forma mais confortável. Porém na década de 70 elas ganharam as ruas e depois de tanto tempo elas ainda permanecem em alta no mundo da moda afinal são confortáveis, versáteis além de deixarem a mulher muito mais feminina.

Para planejar um look incrível com a leggin não é difícil, porém você precisa estar atenta as dicas que de fato são muito importantes. O ideal é sempre procurar ornar a leggin com as blusas que cubram o quadril afinal ele é rente ao corpo e geralmente não disfarçam a gordurinha indesejada. Quando utilizar a leggin o ideal é sempre optar pelas blusinhas mais largas e compridas, sem contar com os vestidos e shorts.

Pensando por outro lado a leggin acaba substituindo a meia calça que antes era muito utilizada. No entanto atualmente a mesma não é indicada apenas para o tempo de frio, mas sim para as quatro estações do ano. Geralmente a leggin preferida das mulheres é a preta, pois ela disfarça os quilinhos que estão sobrando, e as blusas largas acabam de fechar um visual perfeito junto às sandálias de salto ou não.

A leggin pode ser utilizada com todo o tipo de sapato desde que o look de cima combine com o calçado. Sendo assim saiba apenas que estas utilizadas junto às sandálias de salto alto dão ao look muito mais feminilidade e elegância. Atualmente a leggin pode ser encontrada em diversas cores e modelos um mais lindo do que o outro. É importante saber combinar a leggin com o tipo de roupa mais adequado.

Você deve levar em consideração o seu corpo físico, além é claro do local que você deverá utilizar, o mais correto seria com lusas compridas parecidas com os vestidos próprios da combinação com a leggin, seguem á seguir alguns modelos para que seja possível ter uma noção de como montar um look perfeito nas mais diversas ocasiões.

Tome o máximo de cuidado para não parecer chamativa de mais, muitas vezes a leggin quando utilizada de forma incorreta pode trazer esse ar de expressão, porém nada que não possa ser solucionado trocando apenas o look posterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *