Não tenho sorte no amor! Quem é que nunca pronunciou esta frase ou então não á escutou por ai, muitos se referem ao amor como sendo uma questão de sorte ou azar e ainda dizem que muitas vezes sorte no jogo pode significar azar no amor ou vice versa. Mas será que uma coisa tem haver com a outra o Amor sendo ele um sentimento tem alguma coisa haver com Sorte? Vejamos:

O amor trata-se de um sentimento talvez o mais puro e nobre de todos os outros, amamos simplesmente por que Deus ama e nós somos a sua imagem e semelhança, pergunto a todos os leitores o que isso tem haver com sorte? NADA. O amor não se trata se sorte podemos sim escolher amar ou então não amar, temos a escolher de deixar que nos amem ou nos fechar para o amor.

Quando nossa vida amorosa não vai bem será que deveríamos mesmo culpar a sorte por isso, se você disse que sim se lembre de que a sorte é apenas a inexistência do azar e vice versa. Quando nos referimos a sorte não queremos dizer absolutamente nada, afinal ela não se trata de uma pessoa, um sentimento ou qualquer coisa que possa nos sustentar sendo uma base, a sorte é apenas a sorte.

Nós seres humanos temos desejos e nossa vida amorosa é um deles, ser bem sucedido no amor não fornece manual de instrução muito menos uma receita como a de um bolo. Muito pelo contrario ser bem sucedido no amor depende exclusivamente de nós mesmos. Quando nos amamos em primeiro lugar e temos a necessidade de sermos amados e fazemos o possível para isso temos Sorte no amor.

Ou simplesmente somos bem sucedidos na arte de amar. Ser sem sucedida na arte de amar e ser amado envolve: Iniciar cada dia com um sorriso, aceitar as diferenças, ser gentil e educada, presentear e ser presenteada, dizer apenas palavras de carinho, ajudar algum, dizer um bom dia, se maquiar, perdoar, ser bondoso, imparcial, ser feliz e fazer de todos a sua volta feliz.

Não poderia existir receita mais favorável a ser bem sucedida no amor do que tais artes, nossas boas características descendem de nosso criador é são elas que devemos exercer, desta forma seremos mais do que bem sucedidos no amor, seremos também muito bem sucedidos na VIDA!

Deixe uma resposta