As famosas mentirinhas estão presentes em toda e qualquer situação, não deveria ser assim, mas infelizmente é e não há muita coisa que podemos fazer quando a mentira vem dos homens, é claro que isso não se trata de descriminação mesmo por que reclamamos, mas não vivemos sem eles a questão é como descobrir quando eles mentem para nós.

Que namorada ou esposa nunca parou para pensar que a história contata estava muito mal inventada não é mesmo! Além de mentirem muito os homens ainda não são dotados de criatividade para inventar boas desculpas e sempre deixam escapar alguns furos que nos ajuda a identificar se o que falam a mentira ou não, veja alguns truques para identificá-los.

– Ele começa a gaguejar. É muito comum nos homens a gagueira quando tentam esconder alguns fatos, se ele começar a se enrolar de mais na hora de falar desconfie. Mas lembre-se desconfiança não é certeza são necessários ao menos uns seis quesitos para ter certeza.

– Quando eles perguntam o que? O que você perguntou mesmo? ‘Às vezes’ isso se trata de tempo para elaborar desculpas boas em que você acredite, mas dissemos às vezes afinal os homens geralmente fica o tempo todo assim sem saber o que estamos falando.

– O famoso e velho atraso. Quando ele se atrasa e você se entristece e ao invés de conversar ele vem logo jogando na sua cara que você não confia nele e bla, bla, bla então cuidado pode ser um sinal de que ele esta com medo de que você descubra alguma coisa.

– O descontrole dos movimentos. Ele começa a se coçar morder e tenta disfarçar tudo o que diz levando para um ar inocente e brincalhão, não caia nessa conversa ele pode estar tentando te enrolar, então peça que ele fale sério com você.

– Ombros que levantam suspeitas. Quando a pessoa mente a tendência é levantar os dois ombros em sinal de desespero, porém nem sempre esse sinal acontece quando a pessoa mente, muitas vezes pode ser costume ou então uma simples coincidência.

– Ficou surpreso ao extremo. Enquanto ele está La expressando aquele ‘nooooosa’ gigante seu cérebro pensa em uma desculpa rapidamente onde então ele provavelmente está mentindo, ninguém se surpreende tanto assim com as coisas.

– Querer explicar com muitos detalhes o que aconteceu. Geralmente quem mente tenta reformular toda uma história antes mesmo de ter que contá-la ara que na hora já esteja preparado, sendo assim histórias detalhadas são na maioria das vezes invenção.

– Piscar várias vezes e diminuir a tonalidade da voz também pode indicar mentira, mas lembrem-se quando se trata de relacionamento alheio isso nem sempre quer dizer alguma coisa são apenas dicas que podem por sua vez estar erradas!

Deixe uma resposta