A rotina de uma mulher não é nada fácil, muito pelo contrário é necessário mais tempo e menos afazeres afinal é devido à falta de tempo para solucionar determinados problemas que nós mulheres acabamos buscando por métodos desesperados que possam nos ajudar. Milhares de mulheres com certeza ouvem a expressão “você não cuida de você mesma’ milhares de vezes por dia, isso se dá pela falta de tempo.

Porém mesmo sem tempo é possível conseguir manter-se sempre linda e renovada uma pequena palavrinha poderá recompensar toda “Praticidade” esta atitude vale muito mais do que horas de descanso para você tirar um tempo dedicado a sua beleza, quando as coisas são práticas não há necessidade de tempo ou esforço mais sim de força de vontade e determinação é o caso da beleza das unhas.

Citamos esta preocupação afinal a grande maioria das mulheres tem uma reclamação a fazer ‘esmalte com glitter não sai das unhas’ realmente é muito complicado conseguir retirar facilmente o esmalte com glitter, porém temos uma forma prática que irá lhe surpreender com relação à remoção de tal esmalte vejam.

Você vai precisar de:
– Acetona
– Algodão
– Papel alumínio
– Tesoura

Com esses objetos você terá de proceder da seguinte maneira: Umedeça o algodão com a acetona depois envolva esse algodão no papel alumínio e enrole nas unhas de tal maneira que o algodão fique em cima do esmalte e o papel alumínio apenas cobrindo o seu dedo. Facilmente após alguns minutos retire a cobertura e veja o resultado, provavelmente o esmalte terá saído por completo.

Porém se isso não acontecer umedeça mais um pedacinho de algodão e retire o que não saiu com o mesmo. Sabendo que os esmaltes com glitter são grandes tendências para 2011 esta dica com certeza será muito produtiva na vida de muitas mulheres. Não se esqueça de que será necessário umedecer bem o algodão e de que nem sempre o esmalte é retirado por completo apesar disso acontecer na maioria das vezes.

Deixe uma resposta