Como participar do programa Esquadrão do Amor

Destacado como mais novo quadro do SBT o programa esquadrão do amor é exibido ás terças-feiras exatamente às 20h30min, com o auxilio dos apresentadores Jairo Bouer e Alana Rodrigues Alves os dilemas amorosos agora apresentam uma solução. Antigamente este horário era dedicado ao esquadrão da moda que passou a direção do horário aos apresentadores com a nova serie esquadrão do amor.

Este programa tem como maior objetivo auxiliar os casais que apresentam dificuldades em sua vida amorosa. Além do mais este auxilia todos os apaixonados a correr em busca do seu amor e não deixar para a última hora, pois pode ser tarde de mais, se você é uma dentre as muitas pessoas que se deparam com essa situação deve estar se perguntando como se inscrever para o programa.

Para facilitar sua vida trouxemos o endereço exato que você deverá acessar para ir direto a pagina de cadastro para o programa sendo assim acesso agora mesmo (http://www.sbt.com.br/inscricoes/esquadraodoamor/) e em seguida preencha corretamente o formulário lembre-se de que é de extrema necessidade que estejam corretos, pois caso contrário você jamais será convocada.

O passo seguinte é carregar uma foto sua para enviar, depois disso clique em enviar. Lembre-se de que será necessário caprichar na sua história e dados para que assim você possa ser escolhida, não desista se não te chamarem de início pode ser que futuramente você seja convocado o ideal é não desistir, mas sim insistir.

Com certeza o programa irá lhe ajudar caso o seu problema esteja relacionado com os sentimentos e os assuntos complicados do coração, saiba que nenhum outro quadro poderá solucionar o seu problema, porém tenha a certeza de que a outra pessoa em questão aceitará participar também, não faça nada por impulso.

Acesse agora mesmo o site acima e faça a sua inscrição, se você quiser conhecer o programa primeiro todas às terças-feiras às 20h30min você poderá conhecer uma história que pode ser parecida com a sua não perca mais tempo, inscreva-se já.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *