Como parecer mais jovem

O tempo vai passando e os sinais da idade vão aparecendo, é iminente tentar estabilizá-los, a cada ano que se passa se torna mais evidente nosso envelhecimento tanto da pele como do psicológico. Enquanto muitos buscam métodos de parecer mais velha, nós buscamos informações sobre como parecer mais jovem já que quando a idade chega não existe mais para onde correr.

De fato parecer mais jovem é o desejo de grande parte da população, sabe-se que para isso existem técnicas cirúrgicas como a plástica, o implante de botox e as demais cirurgias que prometem resultados eficazes de melhoria na qualidade de nossa pele. No entanto nem todas as pessoas têm acessos á esses métodos por isso existem outras dicas tão eficazes quanto, porém muito mais simples e econômicas. Vejam as dicas:

– Pare de fumar: Depois do sol o fumo é o fator mais prejudicial ao sistema de envelhecimento precoce, por isso evite o fumo ou pare de vez com ele.

– Procure dormir melhor: Uma noite de sono bem dormida vale por diversos outros métodos de rejuvenescimento, desta forma durma bem e relaxe.

– Tome sol: Utilizando sempre filtro solar é indicado que você se exponha ao sol entre as oito e ás dez da manha, depois das quatro até as seis da tarde.

– Consuma mel: Além de ser rico em antioxidantes, limpa a pele de forma suave preservando os óleos naturais da pele, além de ser ótimo para as mascaras faciais.

– Limpe seu rosto sempre principalmente antes de dormir: Os resíduos da maquiagem irritam a pele, bloqueando que os poros respirem, o favor tende a abri-los.

– Evite o bronzeamento artificial: Os raios solares já são prejudiciais a nossa pele, quanto mais os raios vindos de aparelhos eletromagnéticos, sendo assim evite-os.

– Estimule as células: O consumo da cenoura ralada é o auxilio necessário nesse aspecto, consuma este alimento afinal ele combate os radicais livres.

– Evite água quente ou sabonetes detergentes em barra: Opte sempre por sabonetes líquidos, afinal os outros irritam as mãos e danificam sua textura.

– Abuse do filtro solar e faça massagens faciais com produtos destinados a este ramo, não

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *