É sempre muito complicado conseguir lidar com um relacionamento á dois, afinal são duas pessoas diferentes com idéias completamente diferentes que tentam concordarem em tudo. De fato os casais já começam errado; a idéia não é concordar em tudo, mas sim conversar e achar a solução ao contrario do que muitos pensam nem sempre as idéias serão iguais.

Quer dizer, as idéias nunca serão iguais homens pensam de uma forma e mulheres pensam de outra completamente diferente. Impedir que isso aconteça é impossível sendo assim a primeira coisa a ser feita é entender que um relacionamento é baseado em duas pessoas e ambas tem o direito de dar sua opinião para que seja possível chegar a uma conclusão.

Um namoro cai na rotina quando ambos decidem aceitar o que o outro quer fazer, desistem de tentar buscar melhorias para o relacionamento. Neste momento nada mais importa, não querem mais sair, passear, não se elogiam não se beijam e até mesmo o sexo se torna menos prazeroso, isto é, ele acontece raramente e devido à necessidade do homem.

Isso não é nada bom para um relacionamento sendo assim como impedir que isso aconteça? Nuca pensei que um dia diria isso, mas as brigas podem ajudar, quando um casal briga minutos mais tarde um quer fazer de tudo para agradar o outro é e isto o que deve acontecer SEMPRE um deve pensar no outro e esquecer-se de si mesmo para se darem bem.

Além disso, algumas atitudes basicas podem ajudar vejam:
– Sair sempre sem hora para voltar e lugar marcado.
– Fazer uma viagem a dois.
– Todas as noites fazer algo diferente.
– Não se ver todos os dias.
– Procurar sempre estar dando presentes surpresas.
– Apimentar a relação.
– Levar café na cama.
– Fazer a obrigação do parceiro um dia.
– Ser livre para fazer o que quiser.
– Confiar um no outro.

Atitudes simples como essas podem tanto evitar que um relacionamento caia na rotina quanto ajudar um relacionamento aparentemente acabado a se reestruturar, não seja orgulhosa de mais evite achar que sabe de tudo somente assim você poderá dizer que se sente plenamente feliz e que faz a pessoa que você ama muito feliz.

Deixe uma resposta