A hidratação dos fios é algo excepcional a qualquer tratamento capilar, muitas pessoas optam por tratar seus cabelos em salões de beleza especializados, porém mal sabem elas que a melhor hidratação dos fios é feita em casa, sem pressão ou muitos gastos. Geralmente os produtos utilizados são naturais e sempre estão disponíveis.

Hidratar os cabelos em casa é muito simples, é importante tomar alguns cuidados claro, mas nada muito importante são apenas recomendações. Com certeza todas já devem ter ouvido falar no famoso tratamento banho de creme, este é um dos melhores métodos que existem para hidratar os fios, além disso, é o mais simples deles.

Além do mais os cuidados diários contam muito para uma perfeita hidratação, quando os cabelos já se encontram seriamente danificados não existe hidratação capaz de recuperá-los. Sendo assim siga as dicas de cuidados diários que você pode encontrar disponível em nossa própria pagina. Veja á seguir uma receita caseira de hidratante.

1º Ingredientes:
– Um copo de iogurte natural.
– Uma gema de ovo sem pele.

Modo de preparo: Retire a pele que recobre a gema, e misture bem ao iogurte aplique nos cabelos e coloque uma touca térmica de alumínio. Fique com a mistura por mais ou menos trinta minutos, depois enxágüe bem e retire qualquer resíduo.

2º Ingredientes:
– Meio abacate maduro.
– Duas colheres de mel.
– Uma gema de ovo sem pele.

Modo de preparo: prossiga da mesma forma acima. Esses são métodos fáceis naturais, mas que fazem toda a diferença na hora de revelar a beleza e a suavidade dos fios.

Caso você ainda prefira reparar a qualidade de seus cabelos em um salão de beleza, esteja atenta para que a hidratação realizada seja propicia ao seu tipo de cabelo. Não se esqueça de que estas hidratações devem ser feitas de duas a três vezes por semana.

Deixe uma resposta