O sonho de toda mulher é dar fim ás marcas de expressão também conhecidas como rugas e pés de galinha. Sabemos bem como é complicado conseguir êxito nesta tarefa. O botox é um dos tratamentos que prometem corrigir marcas de expressão e dar fim as temidas rugas que deixam a pele flácida e enrugada.

Por ser um método prática e eficaz milhares de famosas e pessoas com uma condição financeira razoável apelam para este método, tornando assim a pele mais jovial e sem marcas por muito mais tempo. Com a realização deste processo a toxina botulínica é injetada diretamente no músculo dispensando a cirurgia.

Muitas mulheres e até mesmo alguns homens têm receio em relação ás aplicações do Botox, sendo o mesmo o grande medo de uma paralisia facial, afinal é aplicada uma toxina forte em meio aos músculos presentes na face, os médicos, no entanto asseguram que esta prática não oferece nenhum risco com relação à paralisia facial.

Os médicos especialistas afirmam que isso se trata apenas de um método para relaxar a musculatura, e que as reações adversas podem sim acontecer, porém em níveis tróficos baixos como a queda das pálpebras que só pode ocorrer com a má aplicação do produto por isso orienta-se a ajuda de um bom profissional.

Para um resultado realmente satisfatório o Botox precisa ser aplicado mais ou menos de três á seis meses. O tempo de duração depende muito de cada pessoa, da dose a ser aplicada e do planejamento do médico além da reação individual de cada pessoa com relação à qualidade da aplicação do produto e do organismo do mesmo.

Caso apareça por ventura algum efeito colateral o mesmo terá a mesma durabilidade que o produto sumindo assim que der os três á seis meses de intervalo. Depois da realização se algo der errado o clinica será inteiramente responsável pelo acontecimento, desta forma você não só pode como deve cobrar dos mesmos.

Depois do procedimento será indicado o uso de alguns produtos para aumentar a durabilidade do botox. Certifique-se antes de iniciar o tratamento de que a clinica e o medico são capacitados para exercer tal função. Depois disso siga as orientações prescritas por ele, desejamos uma boa sorte e muita coragem.

Deixe uma resposta