Como funciona a escova ecológica para os cabelos

Os métodos de tratamentos para os cabelos estão sendo cada vez mais procurados pelas mulheres, a grande maioria delas busca métodos alternativos pata deixar os cabelos lisos e com um menor volume, porém buscam por métodos que sejam livres do uso de produtos químicos onde por sua vez encontram o método da escova progressiva ecológica.

Talvez logo de cara você tenha pensado que o seu interesse é no tratamento sem uso de química e não no meio ambiente, no entanto o que observa nos salões de beleza é a alternativa das mulheres cuidarem de seus fios da melhor maneira possível e conseqüentemente visar o bom indício do consumo natural visando o meio ambiente.

A escova ecológica dispensa o uso de qualquer tipo de produto químico, na composição deste aplicador estão envolvidos apenas produtos naturais como flores amarelas, frutas tropicais, pimenta, entre outros componentes que fazem muito bem aos cabelos. Existem muitas vantagens em aderir a este método ecologicamente correto de cuidar dos cabelos.

Ele não deixa cheiro nos cabelos, não causa irritações ou ardências é realmente cem por cento natural, este suposto alisamento pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos sem a preocupação com a química antigamente muito utilizada. O procedimento para o resultado é igualmente realizado ao da escova progressiva normal, sem a necessidade de analisa antes.

Primeiramente os fios passam por uma limpeza profunda que é realizada como uso de um xampu anti-resíduos para hidratar e restaurar logo de inicio os fios.

Em seguida o produto natural de alisamento é aplicado sobre todo o cabelo, tem a capacidade de agir nos fios de acordo com o tempo de permanência.

Após esse processo é realizada então a escovação o que por sua vez finaliza-se com uma passada de chapinha sobre as mechas uma a uma.

Dependendo do tipo de cabelo a escova conhecida atualmente como escova ecológica pode durar mais ou menos, suspeita-se que o índice de duração seja equivalente há três meses se houverem os cuidados indicados. Os produtos devem ser sempre sem sal e com o mínimo de química possível, cuide de seus cabelos como se costume.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *